Concurso vencedor do Campeonato da Europa de futebol 2016- só para ficar registado

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por P___P___, 15 Julho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. P___P___

P___P___ Embaixador

Fez no dia 10 de julho de 2017 um ano que eu soube que tinha vencido um Concurso aberto neste Forum com o palpite sobre o vencedor do Campeonato Europeu de futebol de 2016 realizado em França e ganho por Portugal. Segui os procedimentos solicitados e fiquei a aguardar o recebimento do premio, uma bola de futebol Farmerama, até hoje. Prescindo do direito a receber o meu prémio!

* RosaDourada * e --manu2012-- aprovam isto.
  2. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Boa noite P__P__
    Como estás?

Pelo que sei terias de responder a um e-mail enviado para o e-mail com que te registaste no jogo.
    Recebeste o e-mail? Respondeste ao mesmo?

Pode ter ocorrido algum erro na entrada do prémio.
    Só nos estas a informar agora por algum motivo em concreto? Falaram contigo de alguma dada para receberes o prémio?

Desculpa as perguntas, mas temos de entender o que realmente se passou e reunir o máximo de informação caso seja necessário pedir verificação.

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos-te ajudar.

Atenciosamente

F. Moderadora
    * RosaDourada *

3. * RosaDourada *

Boa tarde P__P__

Peço desculpa pela minha confusão, mas ao rever o concurso entendi que o prémio seria uma decoração.
    Informaram-me agora que o prémio não foi o que eu entendi.

Não somos nós moderadores que fazemos o envio do prémio.
    Por esse motivo, peço contacte o suporte, para que lhe possam dar uma resposta mais esclarecedora sobre o assunto.
    Uma vez que nós não lhe conseguimos saber o que realmente ocorreu.

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos-te ajudar.

Atenciosamente

F. Moderadora
    * RosaDourada *

4. P___P___

P___P___ Embaixador

Boa tarde RosaDourada, tudo bem, eu sei que vocês na Moderação não podem fazer nada, nem foi essa a intenção da minha postagem. Esse assunto está por si resolvido, eu nao quero mais receber o prémio que era uma bola de futebol Farmerama, prémio real já que seria enviado para a minha morada. Passou um ano, desde o primeiro contacto através do meu email de registo no Farmerama, no qual era-me dito que iria receber o prémio e que podia ser demorada a entrega. Voltei a enviar um email há 6 meses perguntando quando iria receber o dito prémio e não obtive resposta. Pode encerrar este tópico, já cumpriu a sua missão, obrigado.

5. * RosaDourada *

Caro Fazendeiro,

Obrigado pelo retorno.
    Tal como solicitado, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente

F. Moderadora

* RosaDourada *

upload_2017-7-19_19-26-34.png

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºAgosto de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.