Feedback Concurso - Postal de natal

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por * RosaDourada *, 15 Dezembro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Fazendeiros/as!

    Aqui poderão deixar a sua opinião, positiva ou negativa, em relação ao Concurso "Postal de Natal".

    Lembramos que o feedback é destinado específico e exclusivamente ao evento/anúncio e qualquer comentário fora deste contexto não servirá para ajudar a melhorar o nosso jogo. Para dúvidas ou questões, dirijam-se a área de ajuda.

    Para saberem mais sobre o evento cliquem na imagem:

    [​IMG]

     
  2. aleangelo

    aleangelo Utilizador habitual

    gostaria de participar do concurso, porém não consigo postar a imagem, pois essa (mesmo hospedada no Imgur) não abre o link. e o feedback do concurso, não é o de Cartão de Natal, e sim de Verão ou Inverno que já foi finalizado, portanto, só me restou aqui para pedir ajuda para fazer minha participação. atenciosamente Ale
     
  3. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Por favor aleangelo, abra um tópico na seção de Ajuda, lá conseguiremos lhe auxiliar melhor, por aqui tratamos apenas do feedback acerca do concurso.
    Obrigado pelo adendo quanto ao feedback, já foi concertado.
     
  4. HelinaBruno

    HelinaBruno Aprendiz

    parabéns aos idealizadores do concurso, fui mais do que depressa atrás de meus materiais guardados para confeccionar cartão de natal. Desde pequena faço, sempre foi tradição na minha família, fazermos cartões e pendurar nas árvores.
    Obrigada por essa maravilhosa ideia.
    Mas fiquei triste, pois só é possível colocar uma imagem e eu queria ter colocado a frente do meu cartão, só coloquei quando é aberto.

    Vou por aqui a frente, pois é a pança (casaco) de um papai noel.
    Obrigada por esse divertido concurso. Felicidades para todos, Feliz Natal.

    [​IMG]
     
    AugustaMoreira1958 e Professor aprovam isto.
  5. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Tuas palavras nos motivam a estar sempre trazendo novos concursos para a comunidade, tentamos sempre trazer novas temáticas para que se divirtam a cada ano mais, podendo fazer sempre algo diferente do que foi solicitado nos anos anteriores.
    Por favor, não fique triste, quando o interior é bom, o exterior resplandece! ;)
    Meus sinceros agradecimentos, boas festas!
     
  6. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Tudo será checado, os IPs serão verificados, faremos todas as verificações e os votos que não forem válidos serão descontados, entendo sua posição e não se preocupe que tudo será passado a limpo mas lhe digo que por enquanto, fazendo uma observação não minuciosa ainda, não detectamos nada, seria bom se você pudesse dizer o nome da pessoa, pois ao dizer que não quer confusão, já a começou e ainda levando em conta o "disse me disse".
     
  7. ANALU79

    ANALU79 Veterano

    Já deixei meu voto , aproveito para parabenizar todos os participantes pela criatividade e também agradecer a moderação por proporcionar este concurso,fiquei muito feliz em ter participado.
     
    Liana aprova isto.
  8. secapipas

    secapipas Lenda-viva

    Olá boa tarde
    Só agora estou a escrever a minha opinião porque preferi aguardar que todos os jogadores a concurso tivessem votado, para não virem dizer que estava a tentar influenciar a votação.

    Quero demonstrar a minha indignação perante o que a jogadora HelinaBruno escreveu, ás 13h35 quando ainda só tinham votado a jogadora aleangelo e eu.

    Pôs em causa 2 jogadores bem como a sua honra e honestidade, sem ter provas do que diz, baseada nos “diz que disse”, veio
    DIFAMAR-NOS!

    Não se pode vir para a “Praça Pública” dizer mal dos outros sem ter provas concretas do que se diz!

    O mínimo que creio ser exigível é que a jogadora em causa venha demonstrar que tem razão, e apresente as provas, ou então tem que vir aqui ao fórum(onde nos difamou) deixar-nos um pedido de desculpas pelo sucedido.
     
    Paulo_Tazz, feiticeira1 e tojoguarda aprovam isto.
  9. HelinaBruno

    HelinaBruno Aprendiz

    TE="secapipas, post: 550059, member: 469"]Olá boa tarde
    Só agora estou a escrever a minha opinião porque preferi aguardar que todos os jogadores a concurso tivessem votado, para não virem dizer que estava a tentar influenciar a votação.

    Quero demonstrar a minha indignação perante o que a jogadora HelinaBruno escreveu, ás 13h35 quando ainda só tinham votado a jogadora aleangelo e eu.

    Pôs em causa 2 jogadores bem como a sua honra e honestidade, sem ter provas do que diz, baseada nos “diz que disse”, veio
    DIFAMAR-NOS!

    Não se pode vir para a “Praça Pública” dizer mal dos outros sem ter provas concretas do que se diz!

    O mínimo que creio ser exigível é que a jogadora em causa venha demonstrar que tem razão, e apresente as provas, ou então tem que vir aqui ao fórum(onde nos difamou) deixar-nos um pedido de desculpas pelo sucedido.
    [/QUOTE]
    ]
    ressalto que apenas achei estranho devido ás regras
    Não tem o pq de indignação nenhuma , não acusei ninguém
    não tem necessidade esse exagero
    não iria colocar aqui o nome de ninguém
    e isso é exatamente o que fiz, não citei nomes de ninguém, apenas disse que é uma observação, pois achei o ocorrido estranho já que nas regras estavam que não podem votar na mesma conta.
    deixo pra ela quango ver essas mensagens aqui, se ela desejar dizer algo e confirmar o fato.
    Não necessito pedir desculpas a ninguém, pois não citei nomes. Só achei estranho.
    Caso não seja verídico que continue o bom andamento, ressalto que apenas achei estranho devido ás regras
     
    Última edição: 30 Dezembro 2021
  10. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite!
    Ocorreu um lamentável engano por conta da afirmação de um dos jogadores participantes do concurso, uma atitude infeliz baseada em suposições. Vamos passar por cima e esquecer o ocorrido, para que não tire o brilho do concurso e o mérito da criação de cada um, paremos por aqui e daremos continuação com a votação. Que a paz reine e mais concursos possam haver em nosso fórum!

    Boa sorte a todos os participantes!
     
    tojoguarda aprova isto.
  11. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Fazendeiros(as)!
    Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.


    [​IMG]
     
  12. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Fevereiro de 2022 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.