Concurso: Meu animal de estimação!

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Sonia_Momoi, 17 Julho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Oi manda, que linda era a suzy!
    Os poodles são super meigos, já tive 3 e todas deixaram saudades.

2. francyptc

francyptc Comissário

Bom vou contar a historia da Lility :)
    Eu e meu namorado achamos ele bem pequinina ( menos de 1 mês ) em um " buraco " e eu me apaixonei a primeira vista quando vi ela :inlove: Então adotamos. Mais como era bebezinha, chorava muito :sleepy:, eu ficava com ela no colo o dia todo, literalmente o dia todo mesmo kkk. Mais ela foi crescendo e não desgrudando, hoje ela tem 3 anos e dorme comigo, pois ela é um carapatinho :p.
    Ela tem um probleminha de pele ( por isso ela esta " pelada " na coxa dela, mais ja estamos tratando ).
    Morro de amores por ela :D -> Tirei agora e ela ta morrendo de sono, acordei ela para tirar a foto.

E eu tenho outra, vou escrever aqui, se ficar grande pode cortar essa parte :p
    Essa é a Melody, ganhei ela no meu aniversario ( irmã postiça de Lility, a Lility tinha 2 meses quando ganhou a irma. )
    Bem ela é muito fofaaa, ama mais do que tudo uma bolinha.
    Porem levei um susto muito muito grande, ano passado ( dezembro) ela foi diagnosticada com cinomose e tinha 5% de chance de cura :(, se ela sobrevive-se ela ia ficar com sequelas, mais eu me dediquei ao maximoooo a salva-la, e hoje ela esta salva, sem nenhuma sequela e quase ninguem acredita ate hojee :p
    Ela é esperta e amaaa a irmã, não se desgrudam.
    Essas são minhas filhas :inlove: -> tbm esta com sono, ai ela ficou com essa cara de brava rsrsrsrsrs

-VanessaRosa- e FMENINO aprovam isto.
  3. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Olá Meninas,

Chegamos ao fim do concurso com belas historias e conhecemos lindos animaizinhos :inlove:

Vamos então as votações e este tópico pode ser encerrado.

Agradeço a todos os participantes e colaboradores neste concurso. Esperamos também contar com todos nas votações.

4. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá Fazendeiros!

Agradeço em nome de toda equipe por mais esse concurso a nossa fazendeira Sonia_Momoi , fico muito feliz em saber que todos gostaram de participar. E parabenizo a todos os fazendeiros pelos seus animaizinhos... novamente a iniciativa da fazendeira autora deste tópico.
    Esperamos que haja novos concursos a fim de unir a todos jogadores e fazer novas amizades...
    Convido todos a participação na votação
    Boa sorte ao participantes
    Como o tópico já se cumpriu seu propósito ,tomo a liberdade de fechar este tópico, evitando assim mensagens desnecessárias ou spam.

Bom Jogo a todos!

Cumprimentos,
    SModeradora
    :[LIKA]:

tmp_7149-proxy.php-812711600.png

5. -Nani-

-Nani- Conhecedor

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Agosto de 2015 será movido para a seguinte área:
    Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o
    Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.