Concurso Halloween

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Sonia_Momoi, 26 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Olá,

Preciso de duas informações, por favor?

Tanto eu como minha irmã, jogamos a mais de quatro anos, eu tenho meu PC e ela o dela. Podemos nos duas participar do concurso decoração halloween?

A outra questão é sobre usar imagens externas, podemos decorar como mostro na imagem abaixo?

Obrigada.
    .

2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite Sonia_Momoi,

como pode ver de acordo com as regras ambas as situações são permitidas a única que não é, será a nº5 como pode ver, tanto você como a sua irmã podem participar mas não puderam votar as duas.

2- Além de itens do jogo, podem ser usados figuras externas que representem o Halloween desde que não se destaquem mais do que a fazenda.
    3- Só aceitamos uma participação por conta.

5-Só aceitamos voto de uma conta por IP (verificaremos conta por conta e o participante que não cumprir será desclassificado!)

Sua dúvida foi esclarecida por agora?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    FModeradora soraiamachado

3. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Obrigada pela resposta Soraia. Quanto a votar, sou ciente disso. :)

Duvida esclarecida

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caro(a) Sonia_Momoi,

não tem que agradecer Sô, sempre que precisar disponha!

Obrigada pelo seu retorno. Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo/a no que for necessário.

Bom jogo
    FModeradora soraiamachado

5. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.Tudo anterior a 1º de Novembro de 2014 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.