Concurso Concurso Fotográfico Farmerama

Discussão em 'Jogos de fórum' iniciada por Analu, 12 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Analu

    Analu Guest

    Olá queridos fazendeiros vamos a mais um concurso em nosso fórum , desta vez o tema é fotografia .
    [​IMG]
    Para participarem do concurso terão que postar uma fotografia com algum dos temas sugeridos pela equipe de moderadores junto de uma breve descrição não se esquecendo que na mesma fotografia deverá também conter o nome de usuário e Id .
    Não se apressem em postar sua participação , tenham atenção no que é proposto e em todas as regras.

    Poderão postar suas participações de hoje 13/06/17 ás:


      • 14:00 horas Horário CEST
      • 13:00 horas Horário de Lisboa
      • 09:00 horas Horário de Brasília
    Com término das participações no dia 30 de Junho ás:

      • 14:00 horas Horário CEST
      • 13:00 horas Horário de Lisboa
      • 09:00 horas Horário de Brasília
    Escolha apenas um tema e saia com a câmera a procura de uma bela imagem para compartilhar .

    Os temas são estes :

    1 - Estação do ano - quem escolher este tema terá que postar uma foto e descrição relacionada a estação que escolheu no tópico do concurso (não esquecendo de conter na foto uma plaquinha o nome e id de usuário)

    2 - Comidas típicas - quem escolher este tema terá de postar uma foto e descrição relacionada com a comida/bolos típico que escolheu (não esquecendo de conter na foto uma plaquinha o nome e id de usuário)

    3 - Festas típicas de Junho - quem escolher este tema terá de postar uma foto e descrição relacionada com a festa que escolheu; ex. Festa Junina, Festa dos Santos Populares ou outra festa típica da tua Cidade/ aldeia. (não esquecendo de conter na foto uma plaquinha o nome e id de usuário)


    [​IMG]
    Exemplo:

    [​IMG]
    Tema escolhido:Comidas típicas
    Canjica , um doce muito consumido nessa época nas festas Juninas , feito com milho , amendoim , leite , leite condensado e canela.

    [​IMG]
    [​IMG] Importante !
    Cuidado com o conteúdo das fotografias que postarem , não deverá haver pessoas em trajes de banho, bebida alcoólica ou nada que quebre as regras do fórum , lembrando que entre nós há muitas crianças então que prevaleça o bom senso .


    [​IMG] Serão 3 vencedores, a escolha dos vencedores se dará por meio de votação feita pela equipa de moderadoras da BP . Serão observados o capricho com o a fotografia no tema escolhido e se obedece todas as regras já estabelecidas .
    Podem participar 2 contas do mesmo IP, podendo ser em temas diferentes .
    Os membros da equipe poderão participar , mais não concorrerão . Apenas postando suas fotografias para fim de incentivar e dar a uma ideia de como pode ser feito .

    As participações não poderão ser editadas , se acontecer algum erro ou imprevisto quando postarem favor pedir ajuda a equipa no tópico problemas gerais.


    [​IMG] Problemas gerais


    Os Prêmios são :
    1º lugar

    [​IMG]
    camponês da castanha(item) +Nectarina XXL
    2º lugar
    [​IMG]
    Canhão de gelados(Item) + NectarinaXXL
    3º lugar

    [​IMG]
    Micha e Lili(item)+ Nectarina XXL



    [​IMG]
    Não será tolerado qualquer tipo de tumulto ou falta de respeito, discussões ou similares, esse facto será causa para desclassificação, sejamos todos honestos e responsáveis por nossos atos


    Contamos com o bom senso e respeito de todos para com todos !
    Boa diversão!

    [​IMG]
    Contamos com a sua participação no Feedback ;)
    [​IMG]

     
  2. _francyptc_

    _francyptc_ Lenda-viva

    Não poderia deixar de participar desse lindoo concurso! ( Mesmo não concorrendo )
    Antes de deixar minha foto, quero parabenizar pelo
    carinho e atenção em fazer o concurso!!

    Bom...

    Eu escolhi o tema: Festas típicas de Junho.
    Aqui, temos o Arraial da Melody!
    Festa Junina.

    [​IMG]


    Espero que gostem e ansiosa para ver
    as fotos de quem for participar.
    Ainda há tempo, então
    vão logo pensando na
    foto e vem se divertir
    com a gente!!
    [​IMG]




     
  3. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    Olá a todos!

    Também quero deixar aqui uma foto como exemplo. Escolhi o tema festas típicas de junho.

    Mês de junho aqui comemoramos a festa junina, com roupas e comidas típicas e até os lugares mais sérios, como nosso trabalho, se rendem ao clima de comemoração.

    Abaixo vai uma foto para mostrar que, mesmo em meio ao corre-corre dos papéis e cálculos, podemos alegrar o ambiente:
    [​IMG]

    Agora estou curiosa para ver as outras participações ;)

    Boa sorte a todos
     
  4. secapipas

    secapipas Lenda-viva

    Olá boa tarde:)
    aqui fica a minha participação neste concurso
    ;)

    Tema : comidas típicas

    Vou por uma imagem dum doce típico verdadeiramente delicioso:inlove: da região onde resido, as "Trouxas da Malveira"

    Fundada em 1906, a Fábrica das Trouxas da Malveira oferece diariamente o famoso resultado de uma receita original que tem cativado gerações de portugueses.
    As trouxas da Malveira são um prazer único, onde a tradição de décadas se conjuga no tempo presente.

    [​IMG]

    os ingredientes são: ovos, açucar, farinha, leite, limão, frutos secos, custard e fermento.
     
  5. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    Olá, secapipas!

    Que bela e apetitosa imagem :)

    Obrigada pela participação!

    Boa sorte
     
    feiticeira1 e secapipas aprovam isto.
  6. P___P___

    P___P___ Embaixador

    A minha participação no concurso... escolhi o tema Estação do Ano, Verão... através de um fruto refrescante, muito apreciado nesta época, a Melancia, espero que gostem rs... bom concurso para todos![​IMG]
     
  7. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa tarde Fazendeiros
    Docinhos e melancia adoro :)

    Estamos a aguardar por mais participações :)
     
    feiticeira1 e secapipas aprovam isto.
  8. AlineC.Andrade

    AlineC.Andrade Comandante

    Tema: Festas Típicas de Junho

    Escolhi o tema de festas típicas e através dessa foto demonstrar o clima de festa Junina por aqui. Esta é a festa junina da minha fazendinha, tem bandeirinhas, tem chapéuzinho e tem alegria :inlove::inlove:


    :music::music::music::music: A Fazendinha da Aline tá em clima de São João, tem o cravo, tem a rosa e tem
    manjericão.


    [​IMG]

    Usuário: AlineC.Andrade
    ID: 15479990
     
  9. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Obrigada pela sua participação Aline! :)
    Boa sorte!
     
    feiticeira1 e AlineC.Andrade aprovam isto.
  10. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    Minha participação será bem singela...
    Escolhi como tema a Primavera, que é conhecida como a estação das flores! No Brasil, ela se inicia no dia 23 de Setembro e termina no dia 21 de Dezembro. É um período marcado por lindas paisagens e uma grande variedade de cores e flores.
    A foto abaixo, é de uma flor originária da África, conhecida como flor-da-fortuna, que possui uma variada gama de cores.
    Esta, foi um presente de minha mamãe, e claro, tinha de ser rosa! [​IMG]
    -VanessaRosa-
    ID : 32002834


    [​IMG]
     
  11. <brigitevinagre>

    <brigitevinagre> Lenda-viva

    Obrigada pela sua participação -VanessaRosa-! :)
    Boa sorte!
     
  12. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    Olá boa noite!:)
    Vou participar com comida típica da região onde moro.
    Apresento um queijo puro de ovelha, muito cremoso. O coalho usado é retirado da flor do cardo. Este queijo tem um cheiro um pouco característico.:wuerg: À sua volta coloca-se uma cinta de tecido (onde se encontra o meu nick e o meu ID) para evitar que a casca abra e o queijo se espalhe. Normalmente estes queijos abrem-se por cima, mas para efeito de concurso decidi fazer fatia.
    No mesmo empratamento encontra-se uma compota de cereja que é um fruto também da região e produção cá de casa.
    Ambos são bons degustados com tostinha, juntos (sentindo doce/salgado) ou em separado.:p


    [​IMG]

     
  13. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    Boa noite, feiticeira!

    Obrigada pela participação. Desejo boa sorte no concurso :)
     
    -zeantonio- e feiticeira1 aprovam isto.
  14. tsbag09

    tsbag09 Conde

    ola escolhi o tema comidas tipicas:aqui esta uma entrada ou um prato principal tipico aqui na suiça tartare de boeuf feito por mim...
    ingredientes:carne de vaca crua,salsa,gema de ovo crua,cebola ou echalota,alcaparas,enchovas,limao,mostarda forte,ketchup,tabasco,sal e pimenta.normalmente acompanhado com manteiga tostas e batatas fritas...
    espero k gostem eu adoro mas sem picante
    [​IMG]
     
  15. Analu

    Analu Guest

    Olha só o tsabg09 mostrando que além de um bom fazendeiro também tem seus dotes culinários !
    Parabéns pela composição , está muito bonito !
    Obrigada por sua participação !

    Obrigada também a todos que já deixaram suas fotografias anteriormente ! Boa sorte a todos !
     
    -zeantonio-, tsbag09 e feiticeira1 aprovam isto.
  16. Ana_Lu

    Ana_Lu Veterano

    Bom diaaaaaaaaaaaaaaa
    Desejo a todos que por aqui passarem uma sexta-feira maravilhosa!!!!
    Trago minha imagem, do tema que escolhi: Comidas típicas.
    Como ontem deixei a receita no Canto da Conversa - Aventura na Quinta, resolvi fazê-lo: Bolo de Milho da Nana - um doce muito consumido nessa época de festas Juninas, feito com muito carinho e muito apreciado por todos aqui de casa.

    [​IMG]
    Ana_Lu - ID: 50495799
    Um beijo!
    Até breve!

    :)

     
  17. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Nhammiii, que bom aspeto! Manda uma fatia para mim Lu rsrs
    Obrigada pela tua participação!
    Boa sorte!
     
    Ana_Lu aprova isto.
  18. Analu

    Analu Guest

    Olá Fazendeiros !

    Chegamos ao final do prazo para as participações , agradecemos a todos os participantes e desejamos muita sorte !
    A equipe se reunirá para a escolha dos três fotos mais legais , o que não será nada fácil pois vocês capricharam .
    Belas fotos com cenários bem arrumados e pratos de dar água na boca !
    O resultado será divulgado na próxima Terça-Feira dia 04/07/17 , no anúncio oficial do concurso e em tópico aberto no canto de
    conversa , aguardem !;)

    [​IMG]
     
    -zeantonio- e Ana_Lu aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.