Concurso: Férias

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Sonia_Momoi, 25 Julho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Muito divertida a arte culinária da querida franguitadourada :DxDxDxD
    Boa sorte a todos e um ótimo início de semana

2. Cherryroses

Cherryroses Comissário

Bom dia pessoal, Soninha que legal um concurso por aqui, rssss
    Se bem que com as férias da garotada pouco ando por aqui, inclusive acabo de colocar minha fazenda em modo férias, pois realmente são tantos filmes, seriados, Churrasco, novos looks para fazer que a atenção está redobrada aqui em casa, kkkkk

Bem não sei bem descrever muito bem, mas vamos lá a minha participação:

No início das tão ansiosas férias meus filhos buscam ficar grudadinhos comigo e com o pai , para isso escolhem os seriados para assistir aconchegados nos edredons como bichinhos empoleirados, ahahahahaha

Começamos com a 1 ª e 2ª temporada de Arrow

[​IMG] [​IMG]

Montamos um enorme acampamento na sala para iniciar a maratona dos episódios,
    Nos intervalos para a festa de todos, Uauuuuuuu, Pizza, rsss , Cachorro quente, rss
    Como são grandes as temporadas, pausamos para assistir a apresentação da minha caçulinha, arrazou!!!

[​IMG] [​IMG]

Hora de saborear o Feijão Tropeiro da Bisavó, Uhúuuu

Brincadeira de criança, como é bom, como é bom!!!

Minhas filhas se divertem com as bonecas Barbie, rsss

Depois vamos de mais sessões de Arrow, rsss
    Até tarde assistindo, puxando cobertas, Ih!!! olha a entruxona, kkkkk
    [​IMG] [​IMG]

É a Nossa mascote Jade, kkk ela é linda e adora um edredom e nestas férias está manhosa de tantos mimos recebidos, rssss

Domingão é tão esperado churrasco feito em família, onde todos colaboram.
    Um corta legumes, outro prepara os aperitivos, o outro se preocupa com o som e é hora de ascender a brasa.
    Bora de Churrasco!!!!!

[​IMG] [​IMG]

Bem pessoal, as férias ainda continua, temos muita coisa para aproveitar.
    Ainda vamos ao cinema , ao rodízio de Pizza, mas o que vale na verdade é aproveitar cada segundo coladinho com eles (nossos filhos).
    O que eu deixo para todos é que cada dia, cada momento é importante para o crescimento e amadurecimento dos nossos amados, não importa se tens dinheiro ou não, o que importa é o carinho, o amor transmitido a cada aconchego, a cada abraço.
    Amo estar com eles!!! Me renova!!
    Literalmente estou de férias.
    Até segunda quinzena de Agosto
    Beijos

3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Estou a adorar ler as vossas histórias!

4. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Olá pessoal,

Antes de tudo obrigado pelas vossas participações, vejo que vossas ferias foram fantásticas e a de Roseane desejo que tenhas dias assim com os filhos por toda a vida :)

Temos que pensar em outro premio para o 1º colocado pois o oferecido não é permitido!

Se concordar, após o resultado, o 1º colocado e eu podemos combinar um premio dentro das minhas possibilidades ou deixar o premio para o próximo G&T.

Não da para entender o G&T, não pode os currais de gansos e cucos e pode os itens do evento em cursoo_O Complicado! :)
    .

secapipas aprova isto.
  5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Vai ser difícil escolher as histórias, todas elas com um lado pessoal e engraçado. Boa sorte a todos!

secapipas aprova isto.
  6. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Olá pessoal, houve um contra tempo aqui e peço desculpas pelo atraso
    Este tópico pode ser encerrado e vamos as votações que pode ser feitas no tópico acessando o link abaixo.

Votação concurso: Férias

Obrigado a todos pelas participações. :)
    .

7. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá Fazendeiros!

Agradeço em nome de toda equipe por esse concurso a fazendeira Sonia_Momoi, fico muito feliz em saber que todos gostaram de participar. E parabenizo a iniciativa da fazendeira autora deste tópico que é de inteira responsabilidade pela sua idealização.
    Esperamos que haja novos concursos a fim de unir a todos jogadores e fazer novas amizades...
    Como o tópico já se cumpriu seu propósito ,tomo a liberdade de fechar este tópico, evitando assim mensagens desnecessárias ou spam.

Bom Jogo a todos!

Cumprimentos,
    SModeradora
    :[LIKA]:

8. -Nani-

-Nani- Conhecedor

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Agosto de 2015 será movido para a seguinte área:
    Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o
    Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.