Concurso Concurso Férias no Farmerama

Discussão em 'Jogos de fórum' iniciada por _francyptc_, 16 Agosto 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. _francyptc_

    _francyptc_ Lenda-viva

    [​IMG]

    [​IMG]
    Olá fazendeiros, vamos para mais um concurso!
    Para comemorar que temos uma nova ilha, vamos fazer um concurso com o tema Férias.
    O concurso funcionará do seguinte modo ↓

    • Fazer uma decoração com o "Tema Férias".
    ***As postagens podem conter uma narrativa , isto é, o usuário poderá descrever o que criou , isso poderá facilitar o entendimento e consequentemente a avaliação durante a votação , lembrando que é opcional esta narrativa , fica a critério do jogador .

    • Os membros da equipe poderão participar , mais não concorrerão . Apenas postando suas fotografias para fim de incentivar e dar a uma ideia de como pode ser feito .


    • Poderá fazer a decoração/print somente nos seguintes terrenos:
    1. Bahamarama
    2. Floresta Tropical
    3. Ilha do tesouro
    • É obrigatório que o print contenha o nome de usuário e Id existente abaixo na moldura do jogo .
    • Não será permitido editar a imagem. Então postem com calma, confiram antes de postar.
    • Podem participar 2 contas com o mesmo IP.
    [​IMG]


    • O Concurso se inicia no dia 16 de Agosto - Quarta - às:
      • 14:00 horas Horário CEST
      • 13:00 horas Horário de Lisboa
      • 09:00 horas Horário de Brasília

    • Com término das inscrições no dia 01 de Setembro - Sexta - às:
      • 14:00 horas Horário CEST
      • 13:00 horas Horário de Lisboa
      • 09:00 horas Horário de Brasília
    [​IMG] Serão 3 vencedores!![​IMG]

    A escolha dos vencedores se dará por meio de votação feita pela equipa de moderadoras da BP .


    Os prêmios são:

    1° Lugar:
    Item:

    [​IMG]
    [​IMG]

    +

    Oficina IV: Rosa a escolha do usuário
    (Devem ter sido lançados a mais de 6 meses.)

    &

    15x Superforragem

    ~-~

    2° Lugar:
    Item

    Chuva de Flores
    [​IMG]

    +

    Curral IV: Rosa a escolha do usuário
    (Devem ter sido lançados a mais de 6 meses.)

    &

    15X Superforragem

    ~-~


    3° Lugar:
    Item
    [​IMG]
    [​IMG]

    +

    Oficina III: Vermelho a escolha do usuário
    (Devem ter sido lançados a mais de 6 meses.)

    &

    15X Superforragem


    ~-~
    Atenção: Os currais/oficina que poderão ser escolhidos, obrigatoriamente, devem ter sido lançados a mais de 6 meses. Os mais recentes não poderão ser concedidos.

    Qual quer dúvida em relação ao concurso basta abrir um tópico
    na área Problemas Gerais, ficaremos felizes em ajudar!

    → Não sabe printar e postar aqui no fórum, basta clicar → Aqui ←.

    **O resultado do concurso sairá após 5 dias depois do encerramento!

    Espero que gostem de mais um concurso, se divirtam!!
    Ansiosa para ver as decorações.
    Bom jogo a todos!

    Sua equipe Farmerama Pt/ Br!

    Até logo!

    [​IMG]

     
  2. eogar5

    eogar5 Coronel

    [​IMG]
     
  3. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia eogar,
    Obrigada pela participação.
    Até deu vontade de ir de férias xD
     
    _francyptc_, mandacovisk e eogar5 aprovam isto.
  4. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    Bom, a minha decoração estava pronta desde o dia que foi feito o anúncio oficial, e como disse no feedback, não levo muito jeito para decorar, entretanto gosto de participar dos concursos... Cá está :

    [​IMG]
    Minha participação fica com umas férias numa bela ilha paradisíaca, cercada por frutos típicos tropicais que exalam seu doce aroma por todo o redor. Com SPA, área de meditação e uma pequena praia, é o lugar perfeito para um merecido descanso!

    -VanessaRosa-
    ID : 32002834
     
  5. AlineC.Andrade

    AlineC.Andrade Comandante

    Aqui vai minha participação:

    É um Hotel Fazenda, bem grande o letreiro escrito Hotel (destacado com cercas de madeira) e uma grande aventura espera por todos neste Hotel Fazenda, no ponto mais alto podemos desfrutar das aventuras geladas (quem pode passar as férias em locais gelados pode esquiar ou ver uma bela escultura no gelo). Quem gosta de uma aventura quente, pode caminhar no fogo. Na parte mais baixa temos local para pequenique e uma barraca de guloseimas para atender os clientes. Para os observadores de pássaros - casinhas de pássaros espalhadas por todo hotel. Escondido atrás das árvores a rampa do Half Pipe Astro espera todos para um momento radical ao ar livre. Boa diversão.


    [​IMG]

    AlineC.Andrade
    ID: 15479990
     
  6. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Já vamos tento belas decorações por aqui! Boa sorte a todos!
     
  7. KátiaSofia92

    KátiaSofia92 Aprendiz

    Deixo aqui a minha participação:

    [​IMG]

    A minha decoração situa-se numas férias num paraíso tropical, onde se pode acampar e se divertindo em actividades aquáticas e para os mais novos brincarem nos parques infantis como os baloiços...
    Este tema pensa essencialmente numas férias bem relaxantes ao ar livre. Ideal para os que curtem e adoram navegar de barco no rio amazonas, os que adoram ouvir e apreciar o canto dos pássaros, um espaço perfeito para rituais como o spa e áreas de meditação e para os grandes exploradores de tesouros.

    São umas óptimas férias para quem quer deixar os problemas de lado e desfrutar de um belo tempo com os amigos e familiares e recarregar energias positivas.
    KátiaSofia92
    ID: 24597851
     
  8. Analu

    Analu Guest

    Olá Katia Sofia !
    Obrigada pela sua participação !
    Linda sua decoração !
    Boa sorte pra você e para todos os participantes !

     
    _francyptc_, eogar5 e mandacovisk aprovam isto.
  9. mandacovisk

    mandacovisk Semi-deus

    [​IMG]
     
  10. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia mandacovisk

    Que linda decoração :)
    Espero que mais fazendeiros participem no concurso.
     
    _francyptc_, eogar5 e mandacovisk aprovam isto.
  11. tsbag09

    tsbag09 Conde

    boas aki fica a minha participaçao muito dificel de se fazer na nova ilha tem os itens muito limitados mesmo os k servem so para decorar...
    uma pequena descriçao:ferias,varios spas com direiro a aeroporto e todo,casas de passaros a beira do rio,um parque de diverçoes com campismo,grelhadas,piquinique e actividades para distrair os clientes...
    espero k gostem
    [​IMG]
     
  12. Analu

    Analu Guest

    Olá tsbag!

    Está muito bonita a sua participação , me dá um nó no coração mais preciso falar que está fora do que foi determinado .
    Quando foi pensado o concurso , foi estipulado que seria comemorativo por conta da nova ilha ,e que o tema seria férias , mais daí veio a questão de que nem todos poderiam participar pois para desbloqueá-la toda ,poderia não ser uma tarefa fácil para todos que tivesse interesse no concurso, por isso foi estabelecido que poderia ser realizado na ilha , na floresta tropical ou ilha do tesouro .
    Mais calma ...
    Também temos estabelecido que poderia participar com 2 contas do mesmo IP então você ainda pode participar com alguma outra conta , por favor refaça sua decoração noutro local com outra conta e nos contemple . Ficou tão bela que é uma pena ficar de fora ! Não apagaremos sua foto e pedimos que também não faça pois o belo deve ser apreciado .
    Grande abraço !
     
    _francyptc_ e AlineC.Andrade aprovam isto.
  13. tsbag09

    tsbag09 Conde

    tanto trabalho para nada...>:(:(:eek::mad::oops::cry:
    se é omenagem a nova ilha devia ser na nova ilha nao vejo qual o problema de nao aceitarem a minha parpicipaçao

    visto k é muito mais dificel obter o campo todo na nova ilha e as decoraçoes a utilizar sao muito mais limitadas...
    a moderaçao devia levar em consederaçao e aceitar a participaçao
     
    Última edição: 25 Agosto 2017
    _francyptc_ aprova isto.
  14. LindaBorboleta

    LindaBorboleta Avançado

    Minha participação, bem simples...

    [​IMG]
    Descrevo a minha decoração como um resort totalmente diferente de tudo que já se viu...Com várias áreas de entretenimento, inclusive para as crianças, brincadeiras com bolhas de sabão, balões e dança das cadeiras fazem a festa entre os pequenos! Uma nave alienígena, um campo para experiência com gravidade 0, trilha na selva e a visita de um ilustre convidado, Felino Jones, fazem das férias dos visitantes,algo inesquecível!

    LindaBorboleta
    ID : 40090392
     
  15. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite Fazendeiros
    Tal como a Moderadora Analu, mencionou, a sua participação não é válida.
    Compreendo que deu muito trabalho e por isso esteja triste. Mas essa é uma das regras mencionadas no tópico inicial.
    O aviso estava lá tal como pode verificar. De qualquer forma deixo aqui o que é lá mencionado.

    "Poderá fazer a decoração/print somente nos seguintes terrenos:

    1. Bahamarama
    2. Floresta Tropical
    3. Ilha do tesouro"
    Mais uma vez pedimos desculpa, mas a regra foi mencionada inicialmente.

    Obrigada pela participação Lindaborboleta. Pode estar simples mas está muito gira.
     
    _francyptc_ e tsbag09 aprovam isto.
  16. secapipas

    secapipas Lenda-viva

    Olá boa noite:)

    Aqui fica a minha participação em mais uma brincadeira.;)


    Para mim, férias tem que ter obrigatoriamente Água, seja ela de mar ou de rio,:) e nesta ilha tropical isso não podia faltar, gosto de fazer actividades aquáticas, pescar, nadar, mergulho…etc.:music::music:

    E a paisagem envolvente tem que ter muito verde das árvores. Obviamente que numa ilha tropical não podem faltar alguns animais que frequentam o seu habitat natural.

    Foi isto que eu tentei recriar na minha participação, espero que gostem.:)


    [​IMG]
    Utilizador: secapipas
    ID: 10895072
     
  17. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite Secapipas,
    Obrigada pela participação.
    Que linda paisagem :)
     
    _francyptc_ e secapipas aprovam isto.
  18. tsbag09

    tsbag09 Conde

    confundi a nova ilha com a ilha do tesouro
     
    _francyptc_ aprova isto.
  19. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa tarde!

    Obrigado Carlos pela tua participação! Boa sorte!

    Tsbag, ainda tem tempo de fazer uma nova decoração, adoraríamos ver a sua participação a ser contabilizada!
     
    _francyptc_ e tsbag09 aprovam isto.
  20. Ana_Lu

    Ana_Lu Veterano

    Bom diaaaaaaaaaaaa
    Boa tardeeeeeeeeeee
    Espero que estejam todos bem!
    Antes de publicar minha imagem, venho parabenizar a todas as decorações deste cantinho. Estão fantásticas!!!!
    A minha é uma recordação...

    Lembranças de férias inesquecíveis...

    [​IMG]

    A lagoa, me parecia tão enorme naquela época.
    Cercada de verde, pessoas que aproveitavam as sombras das árvores para relaxar, ler, dormir...
    E na água aventureiros e suas varas de pescar...
    Muitas vezes eu ficava pedindo que o peixe fosse embora, para não ser pego - rindo aqui
    Alguns pulavam do pier e aproveitavam para nadar.
    Eu, como as demais crianças, corríamos para o parquinho, a gangorra, o escorrega, as brincadeiras de corda e bola.
    As bromélias enfeitavam canteiros e as frutas eram tamarindos.
    Me lembro do primeiro que provei, que gosto ruim - rindo mais aqui
    Hoje, enfeitando minha fazenda, as lembranças retornam.
    A lagoa ainda está lá, ainda pescam, descansam, brincam e eu divido as memórias com todos vocês, aqui do meu Rio de Janeiro.
    Um beijo.

    Utilizador: Ana_Lu
    ID: 50495799

    :)

     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.