Concurso (Duvida)

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Sonia_Momoi, 17 Abril 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

OLa,
    Gostaria de saber ate quando pode postar as imagens, pois n estou em minha casa, Estou na casa de minha filha, nao tem internet fixa, nao consigo abrir meu email onde esta as imagens dos ovos, ela nao quer me diser onde fica a lanhouse rsrsrsrs...
    O tablet nao abre a fazenda mas, da para acessar o forum, menos mal rsrsrs. Encontrei um netbook aqui mas ele e nada é a mesma coisa! Dependendo da data que ainda possa participar, vou em uma lanhouse amanha rsrrs
    obrigada

2. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Boa Noite Sonia,

Sinto dizer que o correto era postar na data constante na "resolução" do quebra-cabeças onde estavam inclusos os números e caracteres junto aos ovos escondidos no fórum.

Só posso lhe dizer que esta data já passou, então não há mais tempo para correres a postar sua participação.

Sua dúvida foi esclarecida?

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

Sonia_Momoi aprova isto.
  3. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

OBrigado Paulo,

Nao tem mal, sabado a noite ja estou em casa e tudo volta ao normal :)

bjos

4. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá Sonia_Momoi

De nada sempre que precisar pode contar com a equipe...

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida,por favor, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Cumprimentos,
    SModeradora
    :[LIKA]:

5. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Maio de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.