Concurso Decoração neon!

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por mrmlens, 26 Setembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Poderiam me tirar essa duvida! Aquelas nove fazendas que estão aparecendo são as que estão classificadas? Se é...... eu queria saber pq a minha não está entre elas se eu obtive 4 votos? Não estou entendendo isso! Agradeço se puderem me esclarecer essa duvida sendo que eu estava totalmente dentro das regras! E não era para ser as 10 escolhidas?

Última edição: 26 Setembro 2015
  2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde mrmlens,

cito aqui o que foi dito no Anúncio do Concurso:

"Fizemos a contagem dos votos e verificação de cada um deles, analisando os IPs, com isso tivemos:

• 7 votos impugnados por por este motivo, ou seja, um usuário(a) votou 3 vezes de um mesmo IP e outro(a) votou 4 vezes de um mesmo IP.
    Finalizando a contagem classificamos 9 candidatos(as), e por não termos outro(a) que tenha alcançado votos necessários, decidimos ficar com os 9 candidatos ao invés de 10 como anunciado, assim não estenderemos por mais tempo o Concurso:"

Respondendo a sua questão, a sua fazenda foi uma das que tinha votos com 3 IP's,sendo que as regras permitiam apenas 2.

A sua dúvida foi esclarecida por agora?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente,
    SModeradora soraiamachado

3. mrmlens

Isso não está correto, um dos votos foi da Cherryrose que é do Rio de Janeiro e não a conheço pessoalmente, outra foi da Ticatica7070 que tbm é de outra cidade que eu nem sei qual é, pois só a conheço através do jogo, não a conheço pessoalmente, o outro voto foi da minha ex-nora que nem mora perto de minha casa e ela votou lá da casa dela, e o último voto sim foi de meu IP pois foi o da minha filha que fez o voto do meu not pois o dela ela não estava conseguindo entrar, eu nem dei meu voto por motivos sérios que ocorreu em minha família e nem tive tempo de entrar por ter deixado para dar o voto no domingo! Isso não pode ser possível, pois tirando o da minha filha cada m deu o seu voto de suas casas e não da minha!!! Verificaram muito mal essa questão, pois estão muito equivocados com isso!
    Eu não cometeria essa pilantragem, mais um motivo para eu ter me arrependido de ter participado disso! Injustiça em cima de injustiça!!! Estou me sentindo profundamente ofendida com tal atitude de quem fez essa verificação!

jokas1970 aprova isto.
  4. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Cara mrmlens,

A verificação é feita com o maior rigor.
    Por favor aguarde por algum dos colegas que a possa esclarecer melhor sobre o assunto. Obrigada.

5. mrmlens

Ahhh sim...estou vendo o tamanho do rigor!!! Mas vou aguardar sim, para ver o que mais vão falar, eu só digo que estou de consciência tranquila em relação a minha atitude e em relação as regras e espero que percebam pelo equivoco que cometeram! Os votos não foram feitos dos mesmos IP e nem são as mesmas pessoas!

jokas1970 aprova isto.
  6. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a)

Boa tarde,pode crer que o rigor é 100% fiável,não à como enganar o sistema,foi constatado que realmente você teve 4 votos,mas só um deles pertencia a um IP diferente do seu,os outros 3 votos vieram do seu IP,não interessa a mudança de computador,desde que ele esteja ligado à sua rede o IP é o mesmo e isso nós verificamos detalhadamente.
    Quanto aos nomes de quem votou em si,verifique lá vem no tópico os que lhe aparecem,pois tem um nome que não consta da lista.
    Infelizmente as regras do concurso eram transparentes,só permitíamos dois votos por IP e isso não foi feito,por isso ficou fora do concurso.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

7. mrmlens

Pois não irei dizer mais nada, não preciso disso e nem passar por isso, duas pessoas não tem nada a ver com o meu IP, tanto que uma delas é do Rio de Janeiro e não de São Paulo, e eu nem a conheço pessoalmente apenas pelo jogo!
    Nem sei pq estou me explicando, já está feito! Só digo que a dedicação não será mais a mesma, pois não preciso passar por essa humilhação! Pois tenho sã consciência dos meus atos e atitudes!

jokas1970 aprova isto.
  8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite mrmlens,

vou-lhe tentar explicar como funcionam os IP's. Não importa se a sua colega/amiga é do outro lado do mundo.. Imagine que por algum motivo você acede á conta dessa pessoa, essa conta fica logo registada com o seu IP, mesmo que o faça apenas uma vez, fica registado, entende? E o que consta nos IP's é exatamente isso. Espero que compreenda e não deixe de se dedicar ao Fórum e ao jogo, pois não é isso que pretendemos, mas as regras têm de ser cumpridas. Agradecemos que entenda e lamentamos.

A sua dúvida foi esclarecida por agora?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente,
    SModeradora soraiamachado

9. manuela7070

manuela7070 Magnata

Peço desculpa a todas as Moderadoras/os, por quem tenho o maior respeito, carinho e admiração, mas achei que tinha um esclarecimento a fazer:

"Boa tarde,pode crer que o rigor é 100% fiável,não à como enganar o sistema,foi constatado que realmente você teve 4 votos,mas só um deles pertencia a um IP diferente do seu,os outros 3 votos vieram do seu IP,não interessa a mudança de computador,desde que ele esteja ligado à sua rede o IP é o mesmo e isso nós verificamos detalhadamente."

A Márcia recebeu 4 votos:
    Cherryroses - mora no Rio de Janeiro
    Stefaniama - Nora da Márcia mora em S. Paulo
    Pinkfloydde - filha da Márcia mora em S. Paulo
    manuela7070 (ticatica7070) - Portugal (Évora, Alentejo)

"Quanto aos nomes de quem votou em si,verifique lá vem no tópico os que lhe aparecem,pois tem um nome que não consta da lista.
    Infelizmente as regras do concurso eram transparentes,só permitíamos dois votos por IP e isso não foi feito,por isso ficou fora do concurso."

manuela7070 (ticatica7070) - Portugal (Évora, Alentejo).....mas (manuela7070) é a mesma quinta que (ticatica7070)

Penso que se estão a referir ao meu nome e a aqui a Márcia está certa, não referiu nomes que não tivessem votado nela. E as injustiças doem seja a quem for.
    Mais uma vez peço desculpa por intervir, mas conscientemente tinha que o fazer.

Beijinhos e obrigada

Última edição: 29 Setembro 2015
    mrmlens aprova isto.
  10. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Olá a todos,

Antes de tudo não vou remover a participação da Manuela neste tópico porque penso que devemos agir de forma democrática e em algumas momentos permito a participação de outrem que não seja o autor(a) do mesmo.

Este Concurso foi e tem sido administrado pessoalmente por mim e tem dado muito trabalho assim como os outros, infelizmente não se consegue ter um Concurso que seja tranquilo com poucas ocorrências.

A avaliação de cada voto foi bem criteriosa e feita via planilha com recursos além dos meus próprios olhos para evitar erros ou injustiças, e não é a nós Moderadores permitidos divulgar nossas ferramentas com as quais fazemos tais avaliações.

E quero deixar mais uma vez esclarecido, como já foi dito aqui, não faz diferença onde resida este ou aquele usuário(a), se acaso em algum momento fazemos acesso ao jogo de alguém de nosso sinal de internet, entenda se aqui também equipamento/computador este ficará para sempre registrado aqui no sistema do jogo.

Logo peço para que entendam que seguimos as regras e aqui não existe favoritismo ou injustiças como se tem falado, dizer isso é sim injusto!

Peço que aceitem e usem estas situações como ferramenta de aprendizagem para que, em havendo interesse, num futuro sigam se divertindo e participando dos Concursos sem surpresas desagradáveis.

Vou ser sincero, muitas vezes me dá vontade que em um único Concurso os jogadores(as) apenas se divirtam e aproveitem os Concursos e não que haja sempre polêmica.

Espero que sua dúvida tenha sido esclarecida?

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

11. mrmlens

Agradeço manuela7070 por intervir, mas o que está feito, feito está! Não foi de má fé de minha parte ter acontecido isso, pois o motivo de ter aparecido os outros IP em minha conta foi pelo motivo de atender ao pedido delas, uma por ter ganhado nenem que é a minha ex-nora e a outra foi a Cherryrose que pela amizade que cativamos aqui na fazenda eu atendi ao pedido dela de recolher as coisas na fazenda dela pq ela não poderia por motivos particulares dela, foi na boa intenção de ajudar a elas que aconteceu isso, e obvio que o da minha filha eu entro na fazenda dela como ela na minha, nos ajudamos como qualquer mãe e filha se faz, e eu não sabia de nada disso, em relação a internet sou muito leiga! Mas não deixo de me sentir humilhada por isso, mas tenho que ser sincera em dizer que compreendo que regras são regras.
    Não sei se seja o caso, mas peço desculpas pelo transtorno a todos os moderadores.

manuela7070 aprova isto.
  12. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a) mrmlens

Boa tarde,não tem de pedir desculpa nem todos sabemos tudo,eu própria não sei e adoro quando aprendo um pouco mais.
    Queremos é que entenda e perceba o que explicamos,porque errar todos erramos e aqui nem se tratou disso,mas sim de não saber que ao entrar nas fazendas de outros ficavam interligados e registados o sinal,isso nem todos o sabem.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

A Moderação agradece.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

mrmlens e manuela7070 aprovam isto.
  13. mrmlens

Sim, compreendo e entendo. Agradeço por toda paciência e atenção dada.
    Poderá encerrar o tópico se preciso for.

14. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Márcia!

Obrigada pelo seu retorno!
    Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    SModeradora

_-Sofiaa-_

15. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Outubro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.