Feedback Concurso Decoração Neon

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Paul Farmer, 1 Setembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. InOff

InOff Imperador

Boa noite!
    Ainda poucas pessoas votaram, vamos lá! :)
    Boa sorte a todos!

2. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Eu acho que deveriam liberar para votarem em mais de uma pessoa, porque estou vendo outras fazendinhas tão lindas sem votos nenhum :/ Então vamos supor cada um pudesse votar em 5 pelo menos, pq se fosse ver, já era possível até definir os 3 finalistas sem precisar fazer o TOP 10.

Última edição: 18 Setembro 2015
    mrmlens aprova isto.
  3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Obrigado pela sua ideia/feedback Aline, no momento as regras do concurso são essas e vamos nos seguir por elas.

Boa sorte a todos!

4. AlineC.Andrade

sim claro que pode ser usada em um próximo concurso, por agora segue assim mesmo. Mas o concurso segue muito bem.
    Vale ressaltar que mais importante que ganhar é participar e mais importante que ganhar sempre é dar a oportunidade á outros também
    :)

mrmlens aprova isto.
  5. Helô51

Helô51 Comandante

Concursos são sempre complicados, pois acabam colocando algumas pessoas em uma posição difícil. Por exemplo, como não votar naquele(a) jogador(a) que ajudou você em alguma ocasião? O próprio participante espera esses votos. Há os que pedem através de mensagens pessoais, fica difícil de negar também. Enfim, raros são os votos que correspondem à verdadeira escolha da pessoa.
    Mudando o foco para este evento, as fazendas estavam lindísimas, criativas, surpreendentes. E o que dizer daquele panda...! Que coisa maravilhosa!!!! Fiquei imaginando quanto tempo, paciência e amor as pessoas tiveram para planejar e executar aquilo tudo. Como o concurso nos obriga a uma escolha, optei por votar numa decoração que, além de linda e criativa como as outras, mais pertinência tinha com o tópico proposto pelo concurso. Parabéns a todos os participantes.

secapipas e mrmlens aprovam isto.
  6. Dany-X88

Dany-X88 Viciado

Agradecemos pelo seu lindo feedback Helô, demonstrou honestidade em suas palavras.

7. AlineC.Andrade

Esta a correr bem o concurso, fico satisfeita que para ser mais justo quem vai escolher as 3 melhores é a moderação, acredito que assim ninguém irá se sentir injustiçado, concordo com o comentário da Helô sobre pedir á vizinhos e amigos os votos, então nem sempre votam na fazenda mais decorada, mas acho que faz parte a pessoa "promover", "fazer campanha" de sua fazenda pois ela acredita que esta deva ser merecedora, então é compreensível querer persuadir os outros ao voto, mas para que ninguém se sinta injustiçado tenho plena convicção de que a moderação colocará em prática eleger a que eles acharem que se encaixou melhor no tema do concurso. Abraços, bom jogo e boa sorte.

Parabéns á todos, porque são vencedores só pelo fato de dedicar - se em decorar suas fazendas com carinho e participar do concurso, que venha o próximo
    :)

mrmlens aprova isto.
  8. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde Aline!
    É verdade, todos são vencedores! Todos se empenharam para decorar as suas fazendas da melhor forma. É bom ver que este concurso foi um sucesso! :)

9. AlineC.Andrade

Espero que venha muitos outros :)

10. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Com certeza que virão Aline! :)
    Eu já tenho a minha fazenda favorita, pena que não posso votar também. x)

11. secapipas

secapipas Lenda-viva

Olá bom dia a todos...:)
    Na verdade eu acredito que todos se empenharam com muito carinho a decorar as suas quintas, mas , na minha opinião, só alguns seguiram o objetivo do concurso que é, e passo a citar:

..Publicar uma foto de qualquer um dos terrenos do jogo (exceto os usados para decorações) decorado, usando como tema principal o(s) Curral(is)is Neon, seja de galinha, coelho e/ou cabra.
    1. Será aceita apenas uma imagem por usuário/conta, "decorada com tema principal focado no(s) curral(is) Neon"...
    A minha opinião é que muitas decoraçoes se focaram em mostrar o que teem nas quintas, e os currais neon confundem-se com tudo o resto, nao tendo o destaque solicitado.
    Mas a minha opinião pouco vale, e o importante é que todos se tenham divertido tanto quanto eu a decorar a sua quinta;)
    continuação dum otimo domingo.

sissy222, mrmlens e Helô51 aprovam isto.
  12. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde,

Por isso temos as votações para destacar as fazendas que vão de encontro ao tema, cada um vota em quem quiser e leva á risca a beleza ou o tema em si. Desejo boa sorte a todos!

13. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Nunca devemos deixar nada para a última hora, deixei para dar o meu voto no domingo e justo nesse eu tive um sério problema com meu filho mais velho, diante de tantos problemas que está acontecendo aqui em algumas cidades de São Paulo eu agradeço a Deus por meu filho estar vivo. Peço infinitas desculpas por essa falha minha diante de todos os participantes desse concurso e desejo muita boa sorte a todos e os meus parabéns pelas lindas fazendas.......um grande abraço a todos. Desejo um ótimo dia e uma excelente semana a todos.

14. .nina.21

.nina.21 Guest

Pois é uma grande lição, não deixe para amanhã o que pode fazer hoje, mas não tem problema, seus amigos vão compreender, isto é um jogo um modo de nos divertirmos e passarmos o tempo com os amigos...a sua vida sim é real e os filhos são a melhor coisa do mundo. Espero que já esteja tudo bem com o seu filho e o problema esteja resolvido. ;)

mrmlens aprova isto.
  15. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Graças a Deus ele está melhor .nina.21, muito obrigada por suas palavras.

16. .nina.21

.nina.21 Guest

Fico feliz em saber que já está melhor, e quanto às palavras, estas foram sinceras.
    As melhoras ao seu filho!!

Beijinho :)

mrmlens aprova isto.
  17. AlineC.Andrade

quando sairá o resultado final ? faz dias que não tem notícias sobre nada, quero ver as fazendas vencedoras kkkkkkk xD

18. .nina.21

.nina.21 Guest

Logo, logo sairão os resultados ;)

19. secapipas

secapipas Lenda-viva

Olá boa noite
    obviamente que estou muito contente :Dpor ter ganho este concurso, mas gostaria tambem de dar os parabens á madacovisk e ao fc147741 pelos 2º e 3º lugares;), e a todos que participaram com as suas quintas e que ajudaram a que esta brincadeira tenha sido um sucesso:).
    Agradeço á moderação e em especial ao PaulFarmer que foi o organizador deste concurso:)
    Obrigado a todos:)

mandacovisk e Paul Farmer aprovam isto.
  20. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Nós da moderação é quem agradecemos e Parabenizamos a todos participantes, esperando em breve termos outro Concurso para mantermos a animação.

E aplaudo sua ideia de usar a área de Problemas Gerais para fizer quais upgrade de Currais quer ganhar, pode ser feito também por mandacovisk e fc47741.
    premios concurso decoração neon

secapipas e mandacovisk aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.