Concurso Decoração: Álbum de Figurinhas.

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Sonia_Momoi, 30 Setembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Helô51

Helô51 Comandante

2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Que bonitas participações!

3. sissy222

sissy222 Imperador

Não percebi onde são as votações. :cry:Não deu para participar mas gostava de votar.Alguém me ajuda?o_O

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

A Sonia não está por aqui mas acho que as participações já terminaram e as votações deveriam já ter começado, mas vamos aguardar um pouco mais por ela.

5. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Nossa. peço mil desculpas, esqueci mesmo das votações :oops: Ninguem para me lembrar :cry: Me distrai no balão! Desculpa gente!

Não vai dar para por enquete pois temos mais de dez participações então, começa Hoje!

Edit: Começa hoje as votações ! Há um novo tópico para isso.

Cada um pode escolher três decorações mencionando assim:

Maria para o 1º lugar
    Mario para o 2º lugar
    João para o 3º lugar

No final das votações, os três mais votados serão sorteados em um site de sorteio online!

Peço por favor que não vote por amizade e nem gratidão, escolha a melhor decoração!

Agradeço desde de já as participações e peço mais uma vez desculpas pela minha distração!

Podem deixar vossos votos Aqui. Votação: Decoração Álbum de figurinha

Este tópico pode ser encerrado para postagens.

Agradeço a Moderação pelo apoio! Obrigada :)
    .

.

Última edição: 2 Outubro 2015
    sissy222 aprova isto.
  6. Helô51

Helô51 Comandante

Lá vou eu:

1° zeantonio
    2° Sofia
    3° analu79

7. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Foi muito difícil de escolher, pois todos os álbuns estão lindos, mas levei em conta alguns critérios como organização das figurinhas "sentido da imagem", composição e harmonia, então meus escolhidos...

1º Lugar: FMENINO
    2º Lugar: franganitadourada
    3º Lugar: manu2012

Boa sorte á todos, abraços e bom jogo :)

8. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Olá Helò e Aline,

Peço desculpas pela minha distração, foi criado um novo tópico para votações. Peço gentilmente que se possível de novamente vossos votos no novo tópico.

Podem deixar vossos votos Aqui. Votação: Decoração Álbum de figurinha

Este tópico pode ser encerrado.

Agradeço a Moderação pelo apoio! Obrigada :)
    .

sissy222 aprova isto.
  9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa sorte a todos nas votações, a pedido da Sonia darei o tópico por encerrado!

10. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Novembro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.