Feedback Concurso de Páscoa - "Caça aos ovos"

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por .nina.21, 31 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. xAmazonax

xAmazonax Habitante do fórum

Olá, boa noite,

Quero dar os parabéns aos vencedores e também aos participantes.
    Diverti-me com a caça dos ovos e a montagem do enigma, embora o ovo com ponto me tenha deixado algumas dúvidas. Interpretei-o como um ponto final de modo a separar a data dos votos de Feliz Páscoa. Felizmente tive a sorte de colocar tudo correto.

Obrigada à moderação por dinamizar o fórum.

Entendo a "indignação" e descontentamento de quem postou no 2º e 3º lugar e durante dias tenha pensado que estava correto.

Relativamente à data deixo uma explicação:
    É prática em Portugal na escrita por extenso de datas é, por exemplo:
    3 de setembro de 2004 (só o mês escrito por extenso e sem o zero a anteceder o dígito).
    Numa escrita abreviada, a norma portuguesa impõe a grafia do ano em primeiro lugar (ex.: 2004-09-03, ou 2004/09/03, ou 2004.09.03). Numa norma em que o ano seja escrito em último lugar e haja sempre certezas absolutas nas respetivas indicações, poderá ser: 03-09-04, 03/09/04 ou 03.09.04. Em qualquer dos casos, é habitual anteceder os dígitos do zero (03 e não só 3).

Concordo que em futuros passatempos as regras sejam bem explícitas, de modo a não haver dúvidas.
    Eu gostei que houvesse um horário, mas acaba por limitar as participações.
    Estou de acordo com a Amigarj que propõe: "logo após ao encerramento das postagens (dia do término), seja colocado um exemplo de como ficaria a brincadeira, assim todos que participaram poderiam tirar a prova dos 9, ficaria bem mais justo dessa forma e não mais teríamos dúvidas."

sissy222 aprova isto.
  2. tmss-13

tmss-13 Guest

Parabéns a todos e muito obrigado por deixar sua explicação xAmazonax.Teremos mais atenção em futuros concursos,mas compreendam que por vezes é dificil lembrarmo-nos de colocar tudo preto no branco.
    Quando achamos que está tudo lá aparece algo mais a faltar,mas também vamos aprendendo e anotando para melhorar,pois o nosso objetivo é dar ânimo ao fórum e aos jogadores e nunca enganar ninguém.
    Ficaremos mais atentos.;)

sissy222 aprova isto.
  3. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Agradecemos as vossas participações nesse feedback, suas opiniões e comentários, serão todos repassados aos programadores/administradores do jogo.

Agradecemos os seus comentários.

4. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Julho de 2015 será movido para a seguinte área:
    Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o
    Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.