Feedback Concurso de Páscoa - "Caça aos ovos"

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por .nina.21, 31 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Parabéns pelo 1º lugar Carlos!
    Parabéns a todos os participantes!

secapipas aprova isto.
  2. Muitos parabéns a todos!

secapipas aprova isto.
  3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Estão todos de parabéns, os vencedores e todos aqueles que participaram!

4. Tunideo

Tunideo Comandante

Não queria fazê-lo mas não consigo deixar de dar a minha modesta opinião, pois como participei no concurso estou a sentir-me defraudado.
    Explico o porquê, não acho justo não serem os três primeiros jogadores a postarem o enigma no dia certo a ganharem os prémios respectivos.
    Podem dizer o que quiserem que foi o ponto que fez toda a diferença, pois não engulo.
    Pois não existe coerência, se está lá a data é o que importa, certo?????? Sendo assim também os vencedores postaram de maneira diferente pois um postou 15/04/2015. e os outros dois postaram 2015/04/15. Na ordem da data já pode haver diferenças e na ordem do ponto no fim ou no inicio não?
    O regulamento dizia para acertar na data da postagem, agora fazer do ponto uma forma de dar prémios a quem mais convém, não acho de todo justo nem certo.
    Quem não sente não é filho de boa gente.
    Sei que isto pouco me serve, como disse anteriormente Parabéns os vencedores.

Amigarj, -VanessaRosa- e -AnnaTerra- aprovam isto.
  5. Helô51

Helô51 Comandante

A todos os participantes, parabens. Tentei participar tambem mas fui incapaz de achar um unico ovinho, então valorizo muito a façanha!

6. --manu2012--

--manu2012-- Lenda-viva

Parabéns aos vencedores:) e a todos os participantes!!;)

secapipas aprova isto.
  7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Mais uma vez, parabéns a todos!

8. Amigarj

Amigarj Autor activo

Parabéns a todos que participaram, e em especial aos vencedores!

secapipas aprova isto.
  9. InOff

InOff Imperador

Parabéns, os vencedores e todos aqueles que participaram!

secapipas aprova isto.
  10. xVioletax

xVioletax Aprendiz

Parabéns aos outros vencedores e aos demais participantes!

Foi a 1ª vez que participei num passatempo e gostei muito, o prémio foi um bónus e diverti-me.

Quero agradecer à moderação pela iniciativa e a todos que vieram felicitar. Obrigada.

secapipas e sissy222 aprovam isto.
  11. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Parabéns Violeta pela sua colocação, vamos aguardar mais concursos! Parabéns a todos :)

12. Parabéns aos participantes e aos vencedores :)

secapipas aprova isto.
  13. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Sim Beatriz, desejemos Parabéns a todos que participaram do Concurso.

secapipas aprova isto.
  14. Vevivi

Vevivi Promessa

Parabéns aos vencedores...mas deixo minha indignação sobre o uso do ponto. Não existe, pelo que pouco sei, o uso de "ponto" em data nenhuma. Seja no ano...pior ainda no final, afinal não era uma frase que estávamos escrevendo.
    No próximo evento, se tiver algo que deixe dúvida, não vou participar, não achei justo.

secapipas, Amigarj e -VanessaRosa- aprovam isto.
  15. Dany-X88

Dany-X88 Viciado

Entendemos seu caso. Como todo feedback aqui dado, o seu também será passado a diante.

16. sissy222

sissy222 Imperador

Parabéns aos vencedores e a todos os participantes e parabéns também pela organização de mais uma iniciativa divertida e motivadora.
    Bom jogo

secapipas aprova isto.
  17. Amigarj

Amigarj Autor activo

Bom dia a todos!
    Quanto a observação do Tunideo, fui colocar reparo e vi que realmente haviam duas datas de trás para frente, gostaria de saber se o que comandava a brincadeira era o ponto ou a data colocada em ordem correta(15/04/2015).
    "B"jokas

sissy222 e -VanessaRosa- aprovam isto.
  18. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde Amigarj!
    Tinha sido decidido desde o início que o ovo com o ponto e o ovo com "Feliz Páscoa" seriam no final. Temos de ter em conta que nem toda a gente escreve a data da mesma maneira, como se pôde ver por duas participações. Como não foi dito, qual a ordem que deveriam postar a data, DD/MM/AAAA ou AAAA/MM/DD, foi necessário aceitar as duas formas. Iremos nos próximos concursos pôr tudo mais explícito para que não haja dúvidas ou problemas em relação aos mesmos.

sissy222 aprova isto.
  19. Amigarj

Amigarj Autor activo

Olá _-Sofiaa-_, grata pela explicação e uma sugestão de minha parte, se isso for ajudar.

- quando houver esse tipo de brincadeira(concurso), que não seja com hora marcada de postar, é injusto para muitos que não podem estar conectados no horário.

- logo após ao encerramento das postagens(dia do término), seja colocado um exemplo de como ficaria a brincadeira, assim todos que participaram poderiam tirar a prova dos 9, ficaria bem mais justo dessa forma e não mais teriamos dúvidas.

"B"jokas

sissy222 aprova isto.
  20. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Amigarj!
    Aceitamos as suas sugestões e iremos ter isso em conta nos próximos concursos.

sissy222 e Amigarj aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.