Concurso de Natal

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por clarapimentel58, 21 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Olá, todos bem?
    Fazer poemas com rima também não é bem o que melhor faço, prefiro a prosa poética o mesmo o verso branco mas... pelas mesmas razões de sempre decidi participar e lá «alinhavei» uma coisa com rima a que não me atrevo a chamar poema. Mas enfim, é a minha participação e é de boa vontade...
    Só que, quando a fui postar não consegui. Em baixo diz que eu não tenho autorização para postar ali e que o tópico não está aberto a respostas. Estarei a postar mal? Fui fazê-lo no tópico onde estão as regras, onde a Moderadora ILiKa explicava porque tinham sido apaados posts...
    Não é esse?
    Obrigada.

2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá clarapimentel58,

Acho que houve um engano existe dois sim com o mesmo título só que um é nos Anúncios Oficiais esse está fechado pois é assim q se procede neste local.
    E o outro foi fechado porquê será feito uma enquete . Por favor, aguarde a postagem da mesma...

Sua duvida foi esclarecida?

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,

FModeradora
    :[LIKA]:

3. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Boa noite, Lika, espero que esteja tudo bem. Esqueci-me de dizer que o tópico aparece com um pequeno cadeado, como que fechado.

Esqueci do ID há pouco, vou colocar agora mas, já que eu consigo escrever nos outros tópicos, perdoe-me a sugestão, mas não terá alguém fechado o tópico por engano?

Meu ID: 37624756

Obrigada, abraço.

4. :[LIKA]:

Olá clarinha comigo tudo bem obrigada!
    Foi trancado sim, pois logo será postado pela Nina um tópico pra votação; portanto aguarde um pouquinho mais.
    Não foi necessário seu ID mas obrigada por lembrar.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

Atenciosamente,

FModeradora

5. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Lika, queria dizer tópico para postagem, não é?

Há pouquinho comecei a responder com a minha outra conta, que é novíssima, estou só a fazer a experiência de ver até onde posso e me apetece chegar sem gastar dinheiro real.É uma experiência. Mas como não estou habituaa, nunca tinha tido outra conta, nao sei bem por onde ando e tinha começado a responder com ela. Assim, se der por um post apagado era o da tal minha conta/experiência, rsrsrs...

Bem, gravei o dito «faz-de-conta-que-é-poema » e vou dormir. É muito tarde aqui. Vamos ver se amanhã já posso postar.
    Um resto de boa noite e um abraço que eu vou fazer:

6. :[LIKA]:

Olá Clarinha,
    Sim é pra votação olhe abaixo o link do anúncios oficiais, pois é pra decidir sobre novas chances e/ou novas regras do concurso. Dando oportunidade a todos deixarem sua opinião; e não haver enganos e para que sejamos justos com todos.
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/importante-concurso-do-forum.12651/#post-110775

A Moderação agradece.

Um bom descanso
    Atenciosamente,

FModeradora

7. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Lika, eu hoje não vos deixo. E ainda por cima estou meio «lerda» de sono e só estou a fazer asneira... Já vi o tópico da Nina sim e... voltei a errar, só que, desta vez, não tinha como apagar-
    Votei na questão de zerar ou não o concurso e começar de novo com a tal conta/experiência. Então mudei rapidamente para a principal ( e creio bem que será a única que vou manter, não consigo tomar conta de duas...) e votei na questao de mudar as regras, com o meu próprio nome. Mas, como já tinha votado no zerar do concurso como Litalita ( a dita cuja,rsrsrs) já não votei de novo por uma questão de honestidade.
    Nãããããã.... parece-me que a minha esperiência vai ficar por aí meio abandonada, dá demasiado trabalho manter 2 contas, rsrsrsrs.
    Mas lá que estou a achar piada em ver até onde consigo ir... até que estou.kkkk.
    Desta bé que é. ESpero ter-me feito entender na questão do porquê de vortar com nomes difeentes nas 2 questões...
    Beijinhos. Vou mesmo dormir, nem cá volto para não ter tentações...

8. :[LIKA]:

Certo Clarinha xD (ri muito agora) é claro que entendi. Obrigada por nos avisar.
    Cara Fazendeira

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida,por favor, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Consulte a FAQ:do Jogo sempre que for necessário ou

FAQ:Técnicas

Cumprimentos,
    FModeradora

9. tmss-13

tmss-13 Guest

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.Tudo anterior a 1º de Janeiro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.