Feedback Concurso de Natal O mais belo Poema de Natal

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 1 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ThaísP.Cardozo

ThaísP.Cardozo Aprendiz

sou amiga da AlineC.Andrade e já que a participação dela foi excluída ela me deu a ideia de usar a poesia que ela fez para participar do concurso, assim a poesia dela não fica de fora, só que quem vai estar concorrendo sou eu, eu posso usar a poesia dela ? Eu só iria usar a poesia dela, com permissão dela mesma e a imagem escolheria uma de que eu goste.

2. tmss-13

tmss-13 Guest

Aqui é para dar sua opinião,para perguntas devem sempre procurar as áreas de ajuda,mas para não ficar sem resposta lhe digo que pode participar sim,isso é um problema vosso,agora tenham atenção ao que vão postar e por favor não fujam do tema do tópico.
    Numa outra vez que quizer tirar dúvidas,procure as áreas adequadas.Boa postagem e boa sorte

3. Se no anuncio dizia que as postagens terminavam no dia 14/12, hoje são 17/12 e continua aberto e isso dá origem a erros e postagens fora do tempo e a chatice pela postagens eliminadas, por isso acho seria melhor terem fechado o tópico no termino da data e na data anunciada divulgarem o vencedores.

É só uma opinião minha.;)

Última edição: 17 Dezembro 2014
  4. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Bom Dia Beatriz,

O Tópico do Concurso de Natal foi fechado no tempo previsto e acredito que não tenha percebido isto, assim se tornou impossível outras participações, acredito haver um equívoco, basta ver que o cadeado está visível, mostrando que o mesmo foi fechado (veja imagem abaixo).

E com relação à divulgação dos vencedores, ainda está no prazo como foi divulgado:

Dia 18/12/2014
    Informaremos os vencedores

5. Desculpe Paul Farmer de facto não vi o cadeado e sinceramente até estranhei não estar fechado.

Quanto a data da divulgação dos vencedores, sim eu sei que é no dia 18 e não disse nada em contrário disso.

Um feliz Natal para si e todos os moderadores. :)

6. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Vamos ficar na expectativa torcendo pelos participantes ;)

7. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Agradecemos as vossas participações nesse feedback, suas opiniões e comentários, serão todos repassados aos programadores/administradores do jogo.

Agradecemos os seus comentários.

8. tmss-13

tmss-13 Guest

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Maio de 2015 será movido para a seguinte área:Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.