Feedback Concurso de Natal O mais belo Poema de Natal

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 1 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

feiticeira1 aprova isto.
  2. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Bom dia a quem estiver a ler estas palavras.

Em primeiro lugar quero apresentar as minhas desculpas aos fazendeiros que já tinham postado as suas poesias, aos que iriam postá-las e aos moderadores pelo trabalho extra que lhes dei e principalmente à Clarinha por ter defendido uma causa justa, que não era sua e àqueles que me apoiaram, dando a sua opinião!
    Sinceramente nunca pensei que a minha participação fosse gerar dúvidas, controvérsias. O meu objetivo não era esse. Eu apenas queria participar com algo diferente que andei nos meus tempos livres a criar!
    Nunca gostei de guerras nem confusões, longe de mim tal ideia. Aliás penso que quem por aqui anda, não procura ou não deve procurar isso. Pelo menos falo por mim!
    Quero fazer um agradecimento muito especial a quem me defendeu, a quem seguiu todo este assunto e defendeu a minha forma de escrita.
    Custa muito sofrer na pele uma injustiça, acreditem! E aqui ia-se fazendo isso! Pedir desculpa pelos erros, quando erramos ou fazemos algo menos correto também não é vergonha...
    Durante estes dias estive "calada", nunca dei a minha opinião ou me defendi. Apenas esperei, esperando que o bom senso vencesse!
    De facto assim aconteceu!
    Penso que não é mal nenhum não sabermos tudo! Eu também não sei e procuro diariamente saber sempre mais. Aprender não é vergonha, pelo contrário, nos torna grandes!
    Para terminar, quero apenas que me respondam se eu poderei concorrer com a mesma poesia.
    Bem sei que uma poesia que gerou o que gerou, poderá ganhar...mas um criador tem de defender a sua obra se nela acredita.
    Aguardo o vosso feedback.
    Resta-me dar os parabéns à Nina e a quem esteve envolvido nesta decisão, por terem sido justos!
    Desejo a todos um bom dia e que o espírito do Natal esteja sempre presente em nós!

3. Bom dia, em primeiro lugar quero dar os parabéns a Nina por ter retomado o concurso, confesso que fiquei um pouco triste por ver um tema tão bonito gerar tanta confusão e principalmente todo o trabalho e a alegria com que todos fizeram o poema assim deitado fora.

Quero também dar os parabéns à feiticeira1 por ter vindo cá dar a cara e apresentar desculpas apesar de não ter culpa de o poema que postou desse origem a esta confusão. Sei o que é ver o nosso trabalho eliminado, comigo já aconteceu o mesmo e até tinha jurado não voltar a participar em nada, mas depois da cabeça fria e ânimos calmos, voltei a participar e não me arrependo, afinal as regras são de quem a faz e seja lá for a decisão que tomarem vamos levar isto até ao fim em paz e entre amigos.

Se sou a favor de haver um pouco mais de flexibilidade?...sim sou....

Se sou a favor de que o poema da feiticeira1 seja validado?....sim sou, adorava velo nas participações válidas.

Agora e já que não há feedback para isso os meus parabéns para a BP pelos gráficos e a animações....O Farmerama está lindooooo :D

O Natal está chegar, vamos todos juntos contar os dias em paz e harmonia! :music:

bruxinho1971 e feiticeira1 aprovam isto.
  4. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Agradecemos por vossos comentários e vamos a ver como andará esta nove rê-edição do concurso de Natal, pedimos que tenham extrema atenção antes de postarem, principalmente quanto ao destaque das 7 palavras.

5. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Bem, lá se vão as minhas resoluções de deixar o fórum por água abaixo.
    Perante esta demonstração de bom senso, de inteligência e de flexibilidade, manter a atitude que tinha pensado seria de uma grande mesquinhez da minha parte.
    Esta equipa de Moderação esforça-se ao máximo e está sempre aqui, dia e noite, pronta a ajudar. Claro que tabém erram,. como erramos todos, faz parte da condição humana. O que me estava a magoar era uma certa insistência em algo que até os participantes (que poderiam ter ficado a esfregar as mãos de contentes por haver uma concorrente a menso) viam e escreviam não estar certo. Mas também eu estaria errada e também eu estaria a fazer exactamente o que me desgostou se não soubesse voltar atrás. A equipa deu um sinal adulto de vontade de fazer o que está certo e são atitudes detas que fazem a Moderação digna do nosso respeito. Quanto à Nina... ela é... a Nina!!!! Eu não sei quem a convidou para team leader mas esse alguém deveria estar num dia iluminado porque melhor escolha duvido muito que tivesse sido possível. Como é que uma pessoa tão jovem, quase uma menina ainda, ainda por cima assoberbada por graves problemas de saúde na sua vida familiar,consegue sempre assumir as responsabilidades, «apagar» todos os «fogos» e ser sempre racional sem deixar de ser emotiva é algo que não cessa de me surpreender.
    Resta-me pedir, pela minha parte, desculpa aos participantes pela responsabilidade que também tive, com a polémica em que me envolvi, pelo compasso de espera nas suas participações. Peço também desculpa à Moderação se, no calor e na ansiedade de defender o que achava justo e, para mim, não levantava qualquer dúvida, magoei ou ofendi alguém ou fui injusta com algumas palavras mais duras. Não quis, nunca quero desrespeitar-vos ou magoar-vos. Respeito como sempre o fiz o vosso trabalho e agradeço-vos por ele. Dúvidas e discordâncias todos podemos ter, não significa que deixemos de ser amigos.
    E pronto. Prevaleceu o bom senso, felizmente, vamos lá apreciar os belos poemas que nos trazem e viver o espírito de Natal.

Em tempo: ainda que o concurso seja retomado como quase «do zero», não vou participar por duas razões: o meu caso não suscitava dúvida alguma quanto ao facto de ter sido eliminado já que eu, claramente, desrespeitei duas regras: a do nick e a do ID. Nem que o concurso fosse recomeçado do zero mil vezes seria justo para com os jogadores que fizeram tudo certo desde o princípio que eu tivesse a mesma chance que eles. Não faltarão ocasiões.
    Um grande abraço a todos.

Por favor, voltei a enganar-me. Poderia algum Moderador, por favor, mover o meu tópico para o feedback já que não consigo fazê-lo? Muito obrigada e desculpem o incómodo

Última edição por moderador: 1 Dezembro 2014
    feiticeira1 aprova isto.
  6. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Clarinha, não porque é a nossa "chefe" e "direcionadora", mas a Nina realmente tem toda capacidade necessária para conduzir este e outros fórum.

Esperamos que tudo se arranje e que sigas sempre conosco.
    ;)

feiticeira1 aprova isto.
  7. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Paul: Socorro!!! Estou a sentir-me loura burra!!!. Escrevi um agradecimento por ter movido o post como lhe tinha pedido, depois verifiquei que era spam, quis apagar e acabei apagando tudo!! Consegue colocar de novo? Obrigada e desculpe!!!

8. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Já está ajeitado ;)

9. 34221

34221 Principiante

Participem! :) Eu já fui desclassificada. Tenho pena que tenham transformado um concurso tão divertido num despique pelo poema mais elaborado.

10. valmello1

valmello1 Viciado

Parabéns à Nina e à equipe pela decisão tomada, espero que possamos nos divertir em paz:)

feiticeira1 aprova isto.
  11. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

O Concurso já foi re-aberto por mais de uma vez e pedimos que tenham mias atenção e cuidado ao postar, porque somente hoje, mais de um poema foram desclassificados por questões as quais poderiam ter sido evitadas caso houvesse estes cuidados.

feiticeira1 aprova isto.
  12. Desculpem não estou a entender, temos de voltar a postar o poema de novo ou quem já tinha não precisa postar de novo

feiticeira1 aprova isto.
  13. bruxinho1971

bruxinho1971 Conde

Ola a todos com o desejo de Boas Festas !!!

Foi com bastante alegria
    que Dezembro começou!!!
    Obrigado Nina ...:D
    Por tão linda Maravilha !

De volta estão os poetas
    com rimas de Natal
    alguns fazem bem
    outros fazem mal !!!:):p

O importante é participar
    e com rimas brincar
    que todos fiquem felizes
    o bom de tudo é animar !!!:)

Haja paz e amor
    e que não se guarde rancor,
    pois o Natal assinala
    o nascimento do Senhor...:)

Juntos ao jantar
    em família no lar
    que todos os presentes
    sejam pelo menos um
    o de poder amar !!!;)

Obrigado a todos pelas lindas mensagens de Natal
    Que tudo corra pelo melhor ,o meu prémio já
    está ganho que é o de participar !!!

Bom Natal a todos e Boas festas

feiticeira1 e beatriz_20665 aprovam isto.
  14. MayDantas

MayDantas Imperador

Espero que agora tudo corra bem, sem mais problemas, boa sorte a todos que irão participar. :D

feiticeira1 aprova isto.
  15. bruxinho1971

bruxinho1971 Conde

Gostaria de deixar uma ideia a todos os que querem participar !!!

Uma vez já se viu mais jogadores impossibilitados de participar !!!
    Aos que ainda não postaram o a sua prestação e tenham duvidas
    penso que não haveria mal algum em postarem as vossos poemas nas questões ou problemas
    gerais e pedirem uma opinião a moderação uma vez confirmada que está correcta postar no concurso
    e assim todos podemos participar !!!

É só uma sugestão

16. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa tarde bruxinho, agradecemos que tenha pensado em uma possível ajuda, mas sinto que isto não poderá acontecer, sugiro que cada jogador que for postar um poema use o bloco de notas ou ainda o world para verificar e fazer possíveis correções ao seu texto.
    Quanto a coloração da letras, verificar se tem a imagem inserida corretamente, contar as palavras exigidas ao poema ou mesmo conferir se já escreveu o nick name e o Id do usuário, temos a opção de pre visualizar a postagem antes de confirmar.

Contudo bruxinho, agradecemos a sua iniciativa!

17. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

poxa eu não salvei meu poema natalino que tava no outro tópico, será que tem como algum moderador conseguir ele de volta pra mim ?

18. -(Mr.Bean)-

-(Mr.Bean)- Coronel

Olá, Aline.

Infelizmente não podemos te ajudar nesse caso. Deve formular seu poema novamente! ;)

19. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Escreverem um Poema de Natal com no máximo 30 Linhas

30 linhas no poema e não por causa de espaços, na verdade deu erro na minha postagem e quando vi estava cheia de espaços, não fiz propositalmente, fecharam o concurso e em meio há várias reclamações mudaram várias coisas várias vezes, agora excluem minha participação por causa de uns espaços.
    Se outros puderam ter a oportunidade de volta de postar suas poesias, eu também quero, pois as regras foram mudadas várias vezes
    E eu não quebrei as regras, nas regras não fala nada sobre espaços e sim que o poema devia conter 30 linhas
    Não tenho culpa que deu um erro ao postar a poesia, muito injusto. Perto de outros que postaram coisas fora do tema ou postaram a poesia com outra conta.

bruxinho1971 aprova isto.
  20. isahrocha

isahrocha Oráculo omnisciente

Boa noite

Boa sorte nos poemas.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.