Concurso de Halloween

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por RosaBook, 26 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. RosaBook

RosaBook Candidato

Boa tarde!
    À bocado postei a minha participação no concurso de Halloween, e quando vi que um Moderador respondeu, fui ao concurso para ver se a minha participação foi aprovada ou se foi desclassificada por algum erro meu.
    Mas acontece que o Moderador respondeu "Obrigado pela participação", mas em cima dessa resposta não se encontra a minha participação. Parece que foi eliminada sem querer, porque o Moderador não disse nada sobre a desclassificação. Não sei o que se passou, por isso vim aqui.
    Então, o que aconteceu?
    Obrigado pelas respostas! :D

2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde RosaBook,

como pode ver as razões para as quais a sua postagem no Concurso foi eliminada encontram-se no post: https://board-pt.farmerama.com/inde...loween-doces-ou-travessuras.11940/#post-89060

Sua dúvida foi esclarecida por agora?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    FModeradora soraiamachado

3. RosaBook

RosaBook Candidato

Peço desculpa, já vi o aviso no Concurso da falta do ID e do Nickname.
    Mas quero dizer que acho que foi engano, porque eu lembro-me de lá por o meu ID e Nickname. E também me lembro perfeitamente de ver lá dos da andreiaflor.

No meu caso, eu lembro-me de lá por o meu ID e Nickname perfeitamente. Eu copiei o ID que se encontra no jogo e depois colei-o na minha postagem e até conferi duas vezes antes de a publicar. O mesmo se aplica ao Nickname. E quando eu publiquei eles ficaram lá bem à vista, por isso não sei porque é que as postagens foram eliminadas. Lembro-me muito bem de eles lá estarem.

No caso da jogadora andreiaflor, eu não a conheço nem nunca interagi com ela. Mas eu vi as publicações todas até agora e lembro-me de ver o ID e Nickname da jogadora. Ela pôs a sua assinatura e em baixo dela, ela escreveu o Nickname e ID a cor de rosa e a letras pequeninas:

"Assinatura da jogadora

Nickname.: andreiaflor
    Id.: (não sei)"

Acontece que já não me lembro se foram as palavras Nickname e Id que ficaram a cor de rosa, ou se foram as palavras andreiaflor e o Id. Eu escrevo o palavra ID com letras maiúsculas, e também me lembro da jogadora escrever a palavra ID só com o I maiúsculo. A jogadora também pôs um ponto final antes dos dois pontos, como se encontra tudo direitinho na representação que fiz em cima.

Peço que o caso seja verificado, porque eu lembro-me perfeitamente de ver os meus dados e os da jogadora. Contudo ainda pode ser erro meu, mas tenho muita certeza do que vi.
    Obrigado!

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde RosaBook,

caso a jogadora andreiaflor queira explicações sobre a eliminação da sua postagem,tal como você terá de abrir um tópico novo.
    Em relação ao seu caso, tem razão, o seu Nick e ID está corretos na sua participação, a mesma será restaurada e pedimos desculpas pelo inconveniente.

Sua dúvida foi esclarecida por agora?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente

5. RosaBook

RosaBook Candidato

OK, muito obrigado!
    Acho que o que eu disse sobre o caso da jogadora andreiaflor deveria ser guardado para quando ela abrir o seu tópico. Porque eu tenho quase a certeza de que o que vi sobre ela está correto, mas se ela abrir o tópico eu não vou poder comentar porque isso é um assunto entre ela e a Moderação, e se lá disser isto o meu comentário será eliminado.

Façam o que bem acharem melhor!
    Obrigado mais uma vez e bom jogo! :D

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde RosaBook,

a jogadora em questão pode usar os seus próprios argumentos e também nós estaremos aqui para confirmar a veracidade do caso de cada jogador. O seu foi realmente um erro nosso que já foi confirmado e corrigido, mais uma vez pedimos desculpa e boa sorte no Concurso.

Caro(a) RosaBook,

Obrigada pelo seu retorno. Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo/a no que for necessário.

Bom jogo

RosaBook aprova isto.
  7. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.Tudo anterior a 1º de Novembro de 2014 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.