Concurso Concurso - Brincadeiras de Criança

Discussão em 'Jogos de fórum' iniciada por * RosaDourada *, 29 Setembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

    [​IMG]


    Bom dia Fazendeiros
    Preparados para mais um concurso? :D
    Se já estão preparados, então mãos à obra!!!
    Desta vez teremos um concurso onde vamos deixar a nossa imaginação e criatividade regressar à Escola.
    Assim, o concurso consiste na representação do tema, regresso à escola/ crianças/ jogos infantis.

    Para participarem no concurso têm de apresenta um desenho feito pelo próprio fazendeiro (o desenho, terá de apresentar o nome de usuário e o ID, sem edição).
    Se desejarem, poderão deixar no fórum uma pequena descrição a acompanhar o desenho que apresentam.

    O concurso começará no dia 30 de Setembro de 2017 - Sábado, às:

    • 18:00 horas Horário CEST
    • 17:00 horas Horário de Lisboa
    • 13:00 horas Horário de Brasília

    E terminará no dia 17 de Outubro de 2017 – Terça, às:

    • 18:00 horas Horário CEST
    • 17:00 horas Horário de Lisboa
    • 14:00 horas Horário de Brasília

    Nota: Todas as publicações colocadas após o fim do evento, não serão consideradas válidas.


    [​IMG]Importante:

    Caso tenham dúvidas quanto à sua participação poder ser válida ou não, podem e devem sempre consultar a moderação na área ajuda antes de publicarem a vossa imagem aqui, deste modo, não serão surpreendidos com uma desclassificação.

    Regras:

    • Podem fazer no máximo duas participações com o mesmo IP;
    • O desenho terá de ser realizado pelo fazendeiro, não podendo ser impresso;
    • No desenho tem de constar o nome de usuário e o ID. Estes têm de ser colocados logo à mão no desenho e nunca editado depois no computador.
    • Tenham atenção ao conteúdo dos desenhos para não quebrarem as regras do fórum;
    • Toda a equipa da moderação poderá participar, contudo as suas participações não serão consideradas para a votação.
    Prémios:

    Existirá três vencedores, que serão escolhidos através de uma votação interna da Moderação.

    1º Classificado:


    [​IMG]
    [​IMG]


    Oficina IV: Rosa à escolha do usuário
    (Devem ter sido lançados há mais de 6 meses.)
    +
    15 Superforragens

    2º Classificado:


    [​IMG]
    [​IMG]


    Curral IV : Rosa à escolha do usuário
    (Devem ter sido lançados há mais de 6 meses.)
    +
    15 Superforragens


    3º Classificado:




    [​IMG]
    [​IMG]



    Curral IV: Rosa à escolha do usuário
    (Devem ter sido lançados há mais de 6 meses.)
    +
    10 Superforragens

    Sabemos que nem todos temos o mesmo jeito para desenhar, mas pode ser um desenho simples. Esperamos, que acima de tudo se divirtam e podem aproveitar para passar um bom momento com os vossos pequenos (filhos, sobrinhos, netos...).
    Nós por cá, vamos aguardar pela vossa criatividade :)

    Por favor, respeitem todos os fazendeiros e suas participações, pois não será tolerada nenhuma falta de respeito, sendo esta motivo de desclassificação.
     
  2. AlineC.Andrade

    AlineC.Andrade Comandante

    Eis aqui a minha participação:

    Quando eu era criança, ia para a escola e quando voltava pra casa tinha a companhia de famosos desenhos animados. Quem nunca teve o desejo de conhecer a vila? Ou morar em uma vila? Aqui na fazenda nós temos o Pica Pau como animal de estimação, naquela época o Pica Pau que fazia minhas tardes serem cheias de risada era o personagem do meio no meu desenho. O cãozinho simpático em preto de branco, virou nome de dois cachorrinhos meus (que já estão no céu dos cachorrinhos). Eu fiz um ambiente escolar pra lembrar da escola, realmente desenhar me fez voltar para minha infância, quando ficamos adultos, ás vezes nos esquecemos de como é bom pegar um lápis, papel, canetas e deixar as linhas tomarem formas. Em cima da lousa eu coloquei no lugar do abecedário uma placa em homenagem á Farmerama. O jogo apareceu na minha vida já na adolescência, mas ele sempre me faz ter boas lembranças da infância. A infância é algo incrível, pois é graças á ela que sabemos quais são nossos sonhos mais bonitos e quais os melhores caminhos á seguir, pois é verdade aquela frase "Sempre temos uma parte criança viva em nós".


    [​IMG]

    AlineC.Andrade ID: 15479990
     
  3. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Olá Aline!

    Também eu me lembro desses desenhos animados! O Snoopy, e o Pica pau que tinha um riso fantástico kkkk ainda hoje o faço!
    Parabéns pelo teu desenho está muito bonito!
    Boa sorte!
     
    feiticeira1 e mandacovisk aprovam isto.
  4. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    Deixo aqui minha participação e como disse no feedback, sou péssima na arte de desenhar! [​IMG]
    Meu desenho se compõe de duas partes, a primeira, a esquerda, faz alusão a minha infância, as brincadeiras da época... Já a segunda parte é um desenho que eu sempre fazia em sala de aula quando o tema era livre! Gostei muito de participar, foi divertido colorir e para além, trouxe-me saudosas memórias! [​IMG]


    [​IMG]
    -VanessaRosa-
    ID : 32002834
     
  5. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    Agradecemos a participação, VanessaRosa.

    Fez belos desenhos, não se preocupe :)

    Boa sorte.
     
  6. mummecidinha

    mummecidinha Autor activo

    Boa tarde minha participação
    no meu tempo quem tinha esse tipo de brinquedo eram as famílias de classe A, em casa as meninas ganhavam bonecas de corda e os meninos bolas de meias......que a avó fazia com o maior amor do mundo ,foi a melhor infância do mundo
    [​IMG]
     
  7. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    Boa tarde

    Agradecemos a participação, mummecidinha. Belo desenho.

    Boa sorte e bom jogo.
     
    feiticeira1 e mandacovisk aprovam isto.
  8. secapipas

    secapipas Lenda-viva

    Olá boa tarde:)
    aqui deixo a minha participação para mais esta brincadeira:), confesso que tive a ajuda do meu filhote;) na pintura do mesmo.

    [​IMG]
    secapipas
    ID: 10895072
     
  9. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    Boa tarde.

    Belo desenho, secapipas :) Obrigada pela participação.

    Boa sorte e bem jogo.
     
    secapipas, feiticeira1 e mandacovisk aprovam isto.
  10. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva


    Boa noite!:)
    Aqui fica a minha participação neste concurso.
    O meu desenho está feito no quadro de ardósia de quando eu andava na escola. Devo dizer que já lá vão uns bons anos!:p
    Nele aprendi as horas, a numeração,...e também ensinava as bonecas.
    Fui buscá-lo ao baú das recordações...tantas vezes fui professora neste quadro!;)
    Também gostei de participar neste concurso porque recordei a minha infância e "brinquei" com o meu quadro de outrora.:D:inlove:



    [​IMG]
     
  11. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia feiticeira1
    Obrigada por participar :)
    Ficou muito origina.
    Quem quiser participar ainda está a tempo, mas não se esqueçam que termina hoje :)
     
    mandacovisk e feiticeira1 aprovam isto.
  12. slycooper10

    slycooper10 Autor activo

    Boa tarde, deixo aqui a minha participação tardia!
    Decidi fazer um desenho que lembra-se a parte do "recreio" e a parte onde temos de estudar.
    Boa sorte a todos, os desenhos estão fantásticos!
    Parabéns pelo concurso!


    [​IMG]
     
  13. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    Agradecemos as participações de todos. Os desenhos são muito bonitos.

    Bos sorte a todos :)
     
    mandacovisk e feiticeira1 aprovam isto.
  14. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia Fazendeiros,
    Que desenhos criativos tivemos aqui, mas infelizmente chegou o fim.
    Tal como tinha sido comunicado, o tópico será agora fechado para decidirmos os três vencedores.
    Obrigada a todos pelas participações.
    Foram muito criativos.

    Os vencedores serão anunciados durante o dia 20 de Outubro de 2017 – Sexta-feira.

    Todas as participações serão averiguadas.

    Atenciosamente

    F. Moderadora
    * RosaDourada *
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.