Conchas

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por rgnsilveira5, 24 Julho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. rgnsilveira5

rgnsilveira5 Vigilante

Boa tarde, estou tentando abrir as conchas desde ontem a noite e não consigo, não sei se deixei passar o dia certo ou se deu algum problema(mas a que esta faltando corresponde o dia de hoje) e quando clico nela ela manda "abrir a concha em destaque para receber a recompensa" mas não acontece nada, poderiam verificar antes das 19:00h de Brasilia.Grata pela atençao.rgnsilveira5 id:31921815

2. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, rgnsilveira5.

A concha que estás tentando abrir é referente ao dia 24/07/2017? A de hoje só será aberta mais tarde.

Chegou a abrir as 3 conchas do dia de ontem, dia 23/07, como na imagem abaixo?

Tópico aguardando o retorno da autor(a) do tópico por 24 horas.

Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

S. Moderadora

3. rgnsilveira5

rgnsilveira5 Vigilante

Até o smootie de laranja já abri, a do tubarão e que não consigo abrir.

4. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Olá, rgnsilveira5.

As conchas com a imagem do smootie, do curral de tubarões e do bônus de +1 seriam abertas todas no dia 23/07/2017. Depois que se deixa passar o prazo para abertura da concha, ela fica com sinal de mais e só pode ser aberta ao se pagar com girarreis. A concha aparece com esse sinal de mais embaixo?

Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

S. Moderadora

5. rgnsilveira5

rgnsilveira5 Vigilante

Não tem o sinal de mais e ontem quando peguei o smootie tentei abrir os outros mas não consegui e hoje muito menos.

6. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Olá, rgnsilveira5.

Teria como tirar um print da imagem da concha para verificarmos como está?

A Moderação agradece.

Atenciosamente

S. Moderadora

7. rgnsilveira5

rgnsilveira5 Vigilante

[​IMG] A imagem e essa parece que está congelada.A imagem não aparece mas se vocês entrarem na minha fazenda vão ver que continua como eu descrevi anteriormente.

8. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde rgnsilveira!

Não consegue abrir as conchas bónus porque não abriu a concha do dia 22. Conforme diz a FAQ, para conseguir abrir as conchas bónus precisa de ter aberto todas as conchas da fila correspondente.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do tópico por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

9. rgnsilveira5

rgnsilveira5 Vigilante

Tudo bem, mas não apareceu o sinal de + que vocês disseram que tinha e não apareceu nenhuma explicação.Pode fechar o tópico.

10. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite rgnsilveira!

Como pode ver pela imagem acima, que é um print da sua conta, está lá um sinal + a azul na concha que não abriu.
    Foi feita uma FAQ para este calendário, onde explica como o mesmo funciona.

https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/conchas-sensação-calendário-de-verão-2017.26784/

A informação que lhe repassei está lá.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do tópico por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

11. rgnsilveira5

rgnsilveira5 Vigilante

Minhas queridas eu li todas as Faq e sempre leio antes de começar o evento, estou nesse jogo desde 2010 embora digam que é desde 2011, entendo perfeitamente tudo o que esta escrito e mais uma vez o problema como sempre não é dá BP está concha que tem o sinal de mais em cima foi aberta no dia correto embora vocês digam que não, as que eu não consegui abrir foi as conchas depois do smootie então fechem esse tópico antes que eu seja indelicada com vocês, estou farta da BP não aguento mais eles não poderem assumir que erram, sei muito bem o que faço mas eles não se importam com os jogadores e deixam vocês para colocarem panos quentes e não adianta reclamar para eles por email ou pelas formas que nós dão para acessa-los pois nunca estão errados, faz tempo que não reclamo de nada mas cansei, chega.

12. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, rgnsilveira5.

Conforme pedes, encerro o tópico, mas se quiseres, pode comprar a concha com girarreis e assim normaliza, podendo recolher as outras normalmente. Pode acontecer de passar 1 minuto do horário e já bloquear, por isso pode ter acontecido até sem querer mesmo. De qualquer forma, continuamos à disposição para ajudá-la sempre que precisar.

Obrigada pelo retorno. Fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente

S. Moderadora

13. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºAgosto de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.