Anúncio Comunicado sobre o concurso "O Coração fala..."

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 23 Fevereiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) fazendeiros (as),

Quando fazemos um concurso no fórum, o fazemos com o intuito de que o mesmo seja divertido, prazeroso para os jogadores, para que possam interagir com a moderação e com outros jogadores. Em nenhum momento fazemos concursos para que haja irritação, descontentamento, ou aborrecimentos sejam para vocês jogadores, ou para a equipe de moderação.
    Esta moderação quer apenas ajudar e quer que os jogadores se divirtam seja no jogo, seja no fórum, seja nos concursos que fazemos.
    Quando elaboramos as regras para os concursos do fórum, o fazemos para que as chances sejam iguais para todos, sem exceção. Quando solicitamos que algo seja feito pelo jogador, é porque queremos estimular a sua criatividade, todas as regras sejam elas quais forem, devem ser respeitadas por todos, sem exceção.

A equipe de moderação não compactua com nenhuma forma de agir que seja ilícita, não compactua com quebras de regras.

Por isso quero comunicar a todos que a jogadora Utilizador: dalia94ID: 53329156, está fora das regras do concurso O Coração fala..., por ter usado versos de um poema de autoria de Florbela Espanca, uma poetisa portuguesa e ter postado como se fosse de sua autoria. Uma das regras do concurso era que os textos deveriam ser originais de autoria do jogador, e uma vez que ela copiou e postou os versos de outra pessoa sem os devidos créditos, tomou como seu o poema em questão, o que é contra as regras do concurso.

Quero agradecer a nossa querida Clara Pimentel, por ter informado a equipe de moderação sobre o uso indevido do poema.

Quero também dizer a todos que como citei acima a equipe de moderação não compactua com coisas ilícitas, muitas vezes pode acontecer de não tomarmos uma medida imediata, na mesma hora, diante de algum problema, ou informação como a que foi dada pela Clara, mas isso não é porque não demos a atenção ao que foi informado, ou porque somos incompetentes ou porque aceitamos a forma errada como aquilo foi feito, ou porque não confiamos no que vocês nos passam. Não, muito pelo contrário tudo o que os jogadores nos passam, é levado em conta, é devidamente verificado, analisado, procuramos fazer tudo correto para que nenhum jogador seja prejudicado.

Porém, algumas decisões a equipe de moderadores não pode tomar por conta própria, necessitam da minha autorização ou da autorização dos nossos superiores. Infelizmente por motivos pessoais e de saúde estive afastada do fórum, retornando hoje. Assim que retornei a equipe de moderação me passou o ocorrido, em momento algum a informação dada pela Clara foi ignorada, a equipe de moderação apenas quis me deixar a par do ocorrido antes de se pronunciarem. Infelizmente por um lapso, não foi informado a vocês que o caso estava a espera do meu parecer, infelizmente com tantas coisas para cuidar seja no fórum, seja na vida pessoal, acabamos por nos esquecer de alguma coisa, isso não significa que sejamos incompetentes, todos podem esquecer de algo, as vezes na ânsia de resolver algo que está errado acabamos por nos esquecer de algo importante.

Quanto ao fechamento do tópico do concurso, ele foi feito para respeitar o tempo do concurso, isso não significou que o erro da jogadora foi aceito, volto a repetir a equipe de moderação não compactua com nenhum ato ilícito.
    Acredito que tudo foi uma sucessão de maus entendidos, que eu espero ter conseguido sanar nesse tópico.
    Novamente quero deixar meus agradecimentos a querida Clara Pimentel pelo seu aviso, muito obrigada.

Obrigada a todos.

Meus mais sinceros cumprimentos,
    Nina Clara
    Global Team Leader PT/BR

2. Analu

Analu Guest

Como o tópico já cumpriu com seu objetivo de informar e esclarecer o encerro para manter o fórum organizado .

3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Abril de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.