Feedback Comunicado FARMERAMA - Estrelas e Adubo/Esterco

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 5 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. sissy222

sissy222 Imperador

Eu concordo que isto é só um jogo e não compensa stressar-me com ele.
    Já com a parte do não se discutir enquanto não se souber o que aí vem...tenho de concordar também- então nem percebo o sentido deste feedback, pois no fundo estaremos a opiniar "sem saber".
    Eu resumo dizendo que para agora (uma vez que não sei tudo) concordo com as alterações no adubo/estrume e concordo com a sugestão já dada de se ir alternando alguns eventos com bananas e outros com estrelas, já que precisamos de ambas. Sim, que eu sendo uma jogadora "antiga" ainda preciso de muitas estrelas e raramente consigo fazer missões do pavilhão pois os eventos são todos seguidos e agora até as crias pedem. Torna-se complicado fazer coisas no pavilhão. Dirão: "mas o jogo leva a que tenham se ser feitas opções do que é mais vantajoso e prioritário para o jogador." Pois é. Mas se tenho optado pelos eventos é por eles serem temporários e por isso não haver nova oportunidade. Também por haver prémios que me dão jeito por exemplo. Mas assim o pavilhão vai ficar sempre para trás.
    Enfim, espero que a situação seja revista,
    Continuação de bom jogo a todos

2. .nina.21

.nina.21 Guest

Olá sissy222 obrigada pela sua opinião!!

sissy222 aprova isto.
  3. Sharks

Sharks Principiante

Olá a todos
    Raramente participo nos feed-back que nos são pedidos porque aquilo que a maioria decide ser o melhor, nunca é colocado em prática, então para quê perder tempo a dar opiniões acerca disto ou daquilo?
    Existe um pedido geral que já vem de longe: somos bombardeados todos os meses com árvores e currais novos, mas o aumento do espaço para cultivo continua o mesmo...explicaram que era para não favorecer os mais antigos
    Agora esta ideia das estrelas contraria aquilo que os players faziam: acabar todas as missões, não tanto pelos prémios que cada vez são mais fracos, mas para angariar estrelas pensando que nos iriam dar uso para elas. Agora decidem abolir as estrelas, com a mesma explicação banal de não se prejudicar os mais novos? Acho que têm de arranjar uma outra desculpa, talvez falta de imaginação.
    Leiam por favor aquilo que os jogadores escrevem, há muitas ideias giras e divertidas.
    Resumindo, mais uma desilusão

4. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Bom Dia,

Sigo na mesma linha de afirmação, que está havendo uma má interpretação do que foi dito, as estrelas não foram "abolidas" do jogo, e é injusto afirmar que os prêmios têm sido mais "fracos", pelo contrário, temos visto prêmios diferentes e principalmente em termos de milhavos/musgocentavos, superforragens, currais, bônus de auxiliares etc..

5. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Recebemos informações de que as missões permanentes dos camaleões darão estrelas na proporção abaixo.

Missão: Um Grude Só!!!

Cada etapa prata: 1 Estrela

Cada etapa ouro: 2 Estrelas

Cada etapa diamante: 4 Estrelas

Missão: Show de Cores!!!

Cada etapa de prata: 2 Estrelas

Cada etapa ouro: 4 Estrelas

Cada etapa diamante: 6 Estrelas

6. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Agradecemos as vossas participações nesse feedback, suas opiniões e comentários, serão todos repassados aos programadores/administradores do jogo.

Agradecemos os seus comentários.

7. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Julho de 2015 será movido para a seguinte área:
    Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o
    Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.