Feedback Comunicado FARMERAMA - Estrelas e Adubo/Esterco

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 5 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em Anúncios Oficiais:

Comunicado FARMERAMA - Estrelas e Adubo/Esterco, para saberem mais sobre o anúncio cliquem aqui:

2. Helô51

Helô51 Comandante

Bem, em relação a podermos armazenar mais adubo, meu feedback é excelente.

Quanto às runas, achei pessimo tira-las. Sou totalmente favoravel à sua volta e que sejam criados novos usos para elas.

beatriz_20665 aprova isto.
  3. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde!
    É sempre bom recebermos estes comunicados, dão-nos a ideia do que poderemos ter no jogo no futuro.

4. Tunideo

Tunideo Comandante

Boa tarde!

Quanto ao adubo acho a ideia excelente não deviam alterar.

Quanto ás estrelas, acho que mais uma vez estão a mandar areia pros olhos, pois dizerem que vão meter novas runas para jogadores mais avançados e que têm maior numero de estrelas, não me convence isso é uma maneira de dizer "queremos beneficiar os jogadores mais antigos os novos, temos pena".
    Penso que as estrelas deviam continuar pois se há jogadores com muitas pois mereceram fizeram para isso e façam runas novas para esses jogadores gastarem as estrelas, mas não tirem as estrelas nas missões, para que os novos jogadores poderem também eles chegar a uma altura do jogo poderem desbloquear todas as runas.

5. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Seria bom mesmo encontrar um bom uso para as estrelas, eu tenho bastante acumulada.

6. Em relação é ideia de podermos fazer stock do adubo acho uma excelente ideia.

Quanto ás estrelas retira-las dos evento é uma péssima ideia e como disse o jogador em cima estão atirar-nos areia para os olhos, não concordo de maneira nenhuma com isso e digo mais, muitas vezes quando os eventos têm prémios mais fracos as estrelas são uma boa razão para se fazer os eventos sem elas ficam logo 60% de hipóteses de não o fazer.

Mas a BP é que sabe se quer satisfazer os jogadores ou deixa-los mais uma vez a pensar que isto vai mesmo de mal para muito pior.

7. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite!
    Agradecemos a vossa opinião.

8. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

E eu que já tinha voltado a acreditar de novo, que andava toda entusiasmada e que até mandei emails a alguns jogadores amigos que tinham desistido a dar notícias de que, finalmente, o Farm estava a mudar para melhor e os desejos e feedbacks dos jogadores estavam a ser levados em conta, notava-se um esforço para nos agradar... Deixa-me cá colocar um capacete na cabeça para me proteger da pancada que vou levar por parte deles... OK, de volta a outros horizontes... que pena!!!...

9. .nina.21

.nina.21 Guest

Olá clarinha obrigada pela tua opinião.
    Beijinho e bom jogo

Ficamos à espera de mais opiniões!!

10. tsbag09

tsbag09 Conde

em relacao de podermos fazer stock de esterco/ adubo acho uma boa ideia para continuar assim ou mellhorar ainda para melhor!

em relaçao a tirar as estrelas dos eventos acho uma pessima ideia.so se subtituirem por platanos dourados!!!

11. .nina.21

.nina.21 Guest

Agradecemos a sua opinião tsbag09.

Aguardemos mais opiniões!!

12. ACpro

ACpro Barão

Boa noite a todos!

A minha opinião é igual ao que têm dito aqui: acumulação de adubo é muito bom e o retirar das estrelas é muito mau.

Para além disso, a razão que apresentam para retirarem as estrelas não tem lógica. Esperar que os jogadores mais recentes apanhem os mais antigos em termos de números de estrelas e/ou em runas desbloqueadas só pode ser um erro de cálculo, pois demorariam anos para que isso acontecesse, a não ser, claro, que houvesse investimento a sério de dinheiro no jogo por parte desses jogadores. Além de que tem que haver vantagem em ser um jogador antigo. Se os jogadores mais recentes apanharem os mais antigos, estes irão pensar que mais vale parar de jogar por um ano pois depois consegue-se tudo mais facilmente.
    Sem contar que estão a obrigar os jogadores mais recentes a escolher entre fazer as missões do pavilhão para ganharem estrelas ou fazerem os eventos e não ganharem as estrelas, mas ganharem aqueles currais/itens de decoração/fileiras/etc. que também lhes dão muito jeito.

E já que andam a pensar em nivelações entre jogadores novos e antigos, existem muitas outras coisas por onde pegar, como por exemplo as receitas de artesanatos e as árvores especiais (girarréis, entre outras), coisas que já foram muito pedidas pelos jogadores.

Bom jogo para todos!

13. .nina.21

.nina.21 Guest

Obrigada pela sua opinião ACpro!!

Aguardemos mais!!

14. Bob_o_terror

Bob_o_terror Autor activo

looool
    Devem ter percebido mal o nosso pedido. Não pedimos que tirassem as estrelas, mas sim que pudesse ser também dado como prémio umas bananas bem dificeis de arranjar... e o que fazem???? kkkkkkkk, tiram as estrelas, põem duas novas runas a pedir 150 estrelas e bananas nem velas... isto só pode ser um mal entendido desta gente, não acredito que estejam a brincar assim conosco que até gostamos de brincar neste jogo

oh my god

Não avalio, nem merece avaliação tais idéias. Mas quem terá estas idéias??? Para quê de tantos inquéritos se pouco ou nada somos ouvidos?????

15. Teresa Cristina

Teresa Cristina Coronel

Gostei de poder armazenar mais adubo.

Amigarj aprova isto.
  16. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Boa noite.

Depois de ler o comunicado da Equipa Farmerama, fiquei algum tempo a refletir se tinha compreendido bem ou se estava a ler o argumento de um sketch dos Monty Python. É que esta justificação é hilariante.

A ver:

1º argumento - Só faz os eventos quem quer e quem pode. Mesmo não gostando dos eventos, seja pela mecânica, seja pelos prémios, faço-os sempre, pois sem eles este jogo torna-se uma seca, na minha opinião. Tirar um dos prémios, sem que seja substituído por outro, é de uma injustiça atroz.

2º argumento - Estrelas dos eventos são por tempo limitado? Não percebo o que querem dizer com isto. Por favor expliquem-me, pois a minha mente é limitada.

3º argumento - Repetir os eventos? Só me lembro que isso tenha acontecido uma ou duas vezes. Acabava-mos o evento e podíamos repeti-lo, para isso, tínhamos que pagar com GR. Expliquem melhor, que a minha cabeça já deita fumo.

4º argumento - Prevejo que os jogadores que queiram desbloquear runas, passem a comprar pacotes de estrelas ou a pagar com GR. Boa jogada, BP. Se for este o caso. Vamos ver.

5º argumento - Se pensam em criar novas runas, isso é bom. Mas não é preciso deixar de dar estrelas. Se eu for a comtar com as estrelas da subida de nível, então só recebo uma de seis em seis meses

Proposta:

Vamos tornar o jogo ainda mais justo. Deixem de dar PE's, MC's e prémios nos eventos. Nós entregamos os itens e não recebemos nada. Assim é que era mais justo.

Claro que estou a ironizar, não vão pegar nesta ideia e dizer que fomos nós que pedimos. É que essa justificação já foi dada neste fórum.

Em relação ao adubo/esterco, acho que vão estragar o que fizeram de bem, por causa do tal impacto no jogo.

Boas colheitas a todos e, se quiserem estrelas, olhem para o céu.

17. Amigarj

Amigarj Autor activo

Adubo acumulativo, excelente, aprovado.
    Quanto as Estrelas, eu que estou começando ficarei vendo a àrvore da sabedoria por fazer grande parte dela, se tirarem as estrelas dos eventos, que graça tem, deveriam sim coloca-las de volta e colocar as bananas douradas também, intercalando uma e outra no mesmo evento.
    Abraços a todos.

18. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Acredito ser ainda prematuro para isto ou aquilo do que vai ou pode acontecer, a BigPonit tem trabalhado para atender a muitos anseios, o quais friso são muitos, é esperar para vermos o que virá e de que forma, o importante é manter acesa a chama e não desistir de algo que tem sido construído a tempos.

Amigarj aprova isto.
  19. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Eu acho que nem sequer tinha lido e digerido bem o comunicado da equipa quando dei omeu feedback. Pensei ter entendido que as estrelas deixariam de ser dadas em eventos ( o que já de si não lembra, a não ser que estejam mesmo apostados em desagradar em vez do contrário...) mas que as missões permanentes continuariam a tê-las. Mas entendi mal. As duas missões de pavilhão relativas a camaleões, além de, em matéria de prémios serem uma sombra pálida do que era habitual (veja-se as galinhas de Maria, as vacas e vitelinhos, etc...) também não têm estrelas!!!! Deixei de entender completamente onde se passarão a arranjar estrelas. Só nas subidas de nível ( 1 de 6 em 6 meses?) OK, eu ia fazer as missões permanentes de camaleão. Mas não valem a pena. Se os eventos continuam com estas mecânicas de sempre, prémios fraquíssimos e até as missões de pavilhão começam a ficar cortadas de prémios, resta o quê neste jogo?

Última edição: 6 Março 2015
  20. .nina.21

.nina.21 Guest

Olá clarinha, temos de ter paciência existem muitas coisas novas a serem colocadas em prática, demoram muito exige muito trabalho da parte de todos, os jogadores são ouvidos sim mas as coisas não se fazem da noite para o dia há coisas que demoram meses, outras até anos. Existe muita força de vontade em agradar toda a gente, mas é muito difícil mesmo. Resta-nos esperar para ver as grandes mudanças...quem sabe não nos vamos mesmo surpreender??!!

Beijinho e obrigada pela sua opinião querida!!

Aguadamos mais...

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.