compras

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por soldatarde, 1 Novembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. soldatarde

    soldatarde Aprendiz

    Bom dia. Eu tive problemas com o email que utilizo para jogar, e agora ele foi bloqueado, não consigo mais ter acesso, porém gostaria de comprar auxiliares e girarréis, mas não tenho como confirmar o pagamento, uma vez que meu email está cancelado. Existe alguma coisa que possa ser feita para eu concluir a compra?

    Eu não pude acessar no tempo hábil para responder, sim, o e-mail que está bloqueado é o que eu cadastrei o jogo.
     
  2. *Lu*

    *Lu* Guest

    Olá SoldaTrade, bom dia!
    Espero que estejas bem!
    Dependerá realmente da forma de pagamento que decidirás fazer.
    Minha sugestão é que, antes de efetuar o pagamento, entre em contato para saber se há uma forma alternativa de confirmação.
    Pelo fórum realmente não tenho como dar=te uma assistência maior.
    Dedos cruzados por aqui.

    Tópico aguardando o retorno do(a) autor(a) do post por 24 h.
    Pedimos por favor, que se você não for o(a) autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.


    **Até breve**
    [​IMG]
     
  3. soldatarde

    soldatarde Aprendiz

    Boa tarde, estou bem obrigada... E vc?
    Então, mas como eu faço para entrar em contato?
    Qual o caminho?
     
    *Lu* aprova isto.
  4. :[LIKA]:

    :[LIKA]: Lenda-viva

    Olá,soldatarde tudo bem! Obrigada por perguntar. ;)

    Voce chegou a confirmar o e-mail que informou ao fazer o registro?
    No seu no e-mail de registro, quando o fez não informou um e-mail secundário ou numero de telefone, Skype ou algo do gênero para recupera-lo caso tenhas problemas?

    Deve tentar enviar o " formulário de contato" pela fazenda. clicando no botão com "!?" depois no botão "!" ao abrir a janela do formulário escolher a opção "Problemas com o jogo" E relate na mesagem o que está acontecendo com bastante detalhes.
    [​IMG]

    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    Se você tiver o mesmo problema, abra um tópico para si, para ajuda-lo(a) melhor.
    Toda invasão será deletada!
    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Utilizador e sua ID para que possamos te ajudar.



    Atenciosamente
    SModeradora
    :[LIKA]:
     
  5. soldatarde

    soldatarde Aprendiz

    Boa noite, eu fiz como você indicou, porém, logo no começo da página aparece o email com que eu me cadastrei no jogo, o qual eu não tenho mais acesso.
    Eu mudei e coloquei outro, vamos ver se é possível me responderem por esse email novo que eu coloquei.
    Eu deixei um numero de telefone para recuperar o email, mas o número não existe mais, e a conta já foi bloqueada,
    o hotmail me orientou a fazer um email novo.
     
  6. :[LIKA]:

    :[LIKA]: Lenda-viva

    Olá, soldatarde

    Entendo, é bem comum isso acontecer...
    Porém vamos aguardar a resposta do suporte...para ver o que será possível fazer.
    Enquanto isso, sugiro que faças a compra por outra forma de pagamento que não precise do seu e-mail de registro.
    Exemplo: o boleto bancário, mesmo que de enviem o comprovante para o antigo e-mail do pagamento não terá problemas em comprar.

    Como nós moderadores não temos como lhe ajudar, só mesmo o suporte poderá auxiliar com isso, pois possuem melhores ferramentas e acessos aos quais nós não possuímos, e precisará dos seus dados pessoais e aqui no fórum é proibido divulgar os dados para sua segurança .

    Por gentileza insista com o suporte !
    Esperamos que seu problema seja resolvido e o mais rápido possível ;)


    Como o jogador já foi orientado e encaminhado ao suporte, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida,por favor, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.



    Cumprimentos
    SModeradora
    :[LIKA]:





    [​IMG]
     
  7. *Lu*

    *Lu* Guest

    Olá fazendeiras e fazendeiros,

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos e encerrados serão arquivados.


    Tudo anterior a 1.º de dezembro de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: Ajuda.

    Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    ****Até breve****
    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.