Compras SMS

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por lua46, 24 Setembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. lua46

lua46 Conhecedor

Comprei duas vezes por SMS foi confirmada a compra,porém não recebi nada,por favor resolvam isso pois eu ia comprar e infelizmente não sei o que aconteceu,é a primeira vez que ocorre isso,Obrigada.

Meu ID: 5168633.fiz uma compra de girarreis por SMS duas vezes foi confirmada a compra porém não recebi,por favor alguém veja o que aconteceu,Obrigada.

Última edição por moderador: 24 Setembro 2017
  2. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, lua46, espero que esteja tudo bem com você.

Ao abrir um tópico e quiser incluir alguma nova informação, peço, por favor, que clique em editar, assim a informação fica em uma Só postagem e facilita para podermos auxiliá-la.

Quanto a compra por sms, está desabilitada, provisoriamente, para o Brasil, desde 04/2017.
    Em anúncios oficiais temos a notícia avisando aos jogadores.
    Deixarei aqui o link do anúncio para mais detalhes.
    Ainda não temos data para voltar. Tão logo seja habilitado, será publicado em anúncios oficiais.

Quanto ao valor que foi descontado, ele foi retirado pela operadora, mas não é repassado. Para ressarcimento, peço que entre em contato com sua operadora.

Tópico aguardando o retorno da autor(a) do tópico por 24 horas.

Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

S. Moderadora

3. lua46

lua46 Conhecedor

Desabilitado???? Como assim se acessarem o qto eu comprei via SMS vai estar lá,comprei duas vezes,foi confirmada a compra com Sucesso,inclusive saiu do saldo dos meus créditos do celular,como não caiu meus gigarreis? Enviei um Email para suporte,disseram "Confirmação de recebimento do seu ticket de pagamentp #712157.Por favor eu comprei não foi uma nem duas varias vezes,aliás comprei a ultima vez que Auxiliares estavam pela metade do valor é só ver esta la.Se estava desabilitado desde abril,tem alguma coisa errada,pois comprei muito.Resolvam pois como podem ver o dinheiro saiu dos meus créditos de celular e ainda confirmada como podem ver acima.

4. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá lua46 !Espero que estejas bem!

Sugiro que ligue para sua operadora e peça o cancelamento e estorno dos seu créditos. Pois, infelizmente não está ativa a compra por SMS e envie um ticket para o suporte. Lamentamos, mas infelizmente aqui no fórum temos como lhe ajudar, só mesmo no suporte, pois lá possuímos melhores ferramentas e acessos precisará dos seus dados pessoais e aqui no fórum é proibido divulgar os dados para sua segurança .
    E se for necessário será encaminhada a uma verificação mais detalhada , para melhor solução.
    • Por favor, repasse ao suporte o máximo de detalhes como: ID, utilizador, imagens do jogo da barra superior onde esta os GR , hora e dia que ocorreu seu problema, e a imagem do email de confirmação ...assim facilitará no atendimento.

Formulário de Contacto para ti<clica aqui

Use a opção pagamento", abrirá este link com todos os dados sobre a conta é só preencher os dados restantes.

https://ssl.bigpoint.net/paymentsupport/?fromgame=

Barra inferior canto direito da fazenda ou

http://farmerama.com/?action=externalSupport

Por gentileza insista com o suporte !
    Esperamos que seu problema seja resolvido e o mais rápido possível ;)

Tópico aguardando o retorno da autora por 24hs.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação. Se você tiver o mesmo problema, abra um tópico para si, para ajuda-lo(a) melhor.
    Toda invasão será deletada!
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.[/B]

Cumprimentos
    SModeradora
    :[LIKA]:

5. lua46

lua46 Conhecedor

Infelizmente já resolvi,digo infelizmente pois vivemos num país onde a crise está ai o mundo inteiro assisti o que nós estamos passando,desemprego principalmente,eu fazia minhas compras via SMS,era muito mais pratico,não tenho cartão de crédito assim como muitos brasileiros não tem,é uma pena que a Equipe tenha tirado esse serviço de nós,portanto fica aqui o meu lamento e tristeza,mais fazer o que?Obrigada e Boa Tarde.

6. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Olá, Lua46!

Que bom que foi resolvido.

Obrigada pelo retorno. Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente

S. Moderadora

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºOutubro de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.