Compras do jogo

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por oneidemoutinho, 16 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. oneidemoutinho

oneidemoutinho Aprendiz

Boa noite á todos!

Venho aqui pedir esclarecimento sobre uma dúvida.
    Quando compro girarréis na loja com dinheiro real,observei que sempre recebo um código de bônus,ou coisa assim,me desculpem mas não me recordo do nome real.
    Gostaria de saber oque posso fazer com este bônus,e onde encontrá-lo porque já procurei e não achei nenhum das várias compras que já fiz.
    Li algo outro dia sobre presentear á novos jogadores então gostaria de saber se eu não puder utilizá-los como posso ajudar outro fazendeiro.É uma pena perdê-los...
    Agradeço a atenção
    Bom jogo á todos!

2. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a),

Boa noite,quando compramos a primeira vez girarreis é nos dado um código bónus que podemos oferecer aos nossos amigos que façam uma compra pela primeira vez ou podemos colocar aqui no fórum no link abaixo e ai usa quem quizer.

https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/códigos-promocionais.2444/page-2

Todas as vezes que faz uma compra você ganha também automaticamente,pois o sistema reconhece que já comprou e tem um código

.
    Sua dúvida foi esclarecida por agora?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

3. oneidemoutinho

oneidemoutinho Aprendiz

Ok dúvida esclarecida Moderadora.
    Obrigada pode fechar!

4. tmss-13

tmss-13 Guest

.Olá fazendeiro(a),disponha sempre que precisar.

Obrigado pelo seu retorno,Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida,por favor, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

5. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objectivo de manter a organização do Fórum, existem tópicos que serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Outubro de 2014 será movido para a seguinte área: Arquivo do Farmerama. Lá poderão consultar tópicos mais antigos em que alguns ainda funcionam da mesma forma, pois desde janeiro até dezembro muita coisa foi alterada no Jogo.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.