compra via mensagem celular

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Shirlei69, 13 Janeiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Shirlei69

Shirlei69 Promessa

Não sei se é aqui o local correto para esse questão se não for peço desculpas e que me redirecione por favor:

Minha operadora é a claro, tenho créditos e meu sinal esta ok porem não consigo realizar a compra de gigarreis via mensagem apesar dessa opção aparecer disponível no meu jogo ao enviar a mensagem recebo de volta a seguinte mensagem: -serviço indisponível no momento- ante ja realizei este tipo de compra sem problemas mas ja a algum tempo não consigo achei que fosse um problema passageiro mas não .

podem me ajudar por favor

Utilizador: Shirlei69 ID: 40369139

2. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, Shirlei69, espero que esteja tudo bem com você.

Para Portugal a opção de compra por SMS está indisponível, já para o Brasil, o serviço está disponível, mas pode acontecer de alguma operadora estar com algum problema, serviço indisponível, por exemplo.

Os valores apresentados no jogo para compra estão sem os impostos, então para realizar a compra tem que ter saldo suficiente para a compra e mais os impostos. Se tiver o saldo, o problema já é da operadora, não da Bigpoint, então recomendamos ver com sua operadora sobre algum problema neste serviço.

Porém, se essa indisponibilidade de serviço se tornar algo persistente, durar muitos dias, envie ticket para o nosso suporte técnico que encaminharemos a questão ao suporte correspondente.

Deixarei os links para o suporte:

https://ssl.bigpoint.net/paymentsupport/?fromgame=
    Barra inferior canto direito da fazenda ou
    http://farmerama.com/?action=externalSupport

Esperamos que o problema seja resolvido o quanto antes.

Tópico aguardando o retorno da autor(a) do tópico por 24 horas.

Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

S. Moderadora

3. Shirlei69

Shirlei69 Promessa

aaline enviei a mensagem para o suporte conforme sua orientação, apesar de não ter a opção- serviço indisponível- apontei mensagem de erro.
    vamos aguardar agora e assim que tiver uma posição volto e te informo
    Obrigada por enquanto boa noite
    Utilizador: Shirlei69 ID: 40369139

4. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Bom dia

Obrigado pelo retorno.
    Como nós aqui não podemos ajudar e como já enviou mensagem ao suporte.
    Fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente

S. Moderadora

* RosaDourada *

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºFevereiro de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.