Compra Gigarréis com SMS inválida

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por [Guelo], 21 Julho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. [Guelo]

[Guelo] Principiante

Bom dia,

Pretendia saber com quem poderei resolver a minha situação de compra de Gigarreís através de SMS para o 68999 em que recebi uma SMS de retorno com a indicação : "O formato da mensagem recebida não é válido. Por favor envie o CODIGO correcto e um ESPAÇO antes do TEXTO. Obrigado." Já abri o problema para o SUPORTE externo mas o que referem é que não receberam nada com o meu numero de telemovel :( gostaria de saber o porquê visto que os 2.46€ foram-me cobrados e a minha operadora móvel confirmou que a SMS foi enviada com sucesso para o destino e que se o destino não receber (por qualquer motivo) já não poderão fazer nada a não ser seguir uma via judicial.

E antes que isto siga mesmo por essa via, agradecia que me ajudassem visto

cont ...

E antes que isto siga mesmo por essa via, agradecia que me ajudassem visto que o suporte externo para além de me responder em INGLÊS (o que acho inadmissivel) "limpa as mãos".

obrigado.

isto está a ser cada vez melhor, agora fecham-me o TICKET referindo que não estou a conseguir enviar um comprovativo da compra quando anexei um ficheiro a dizerem para traduzirem para PORTUGUÊS visto que NÃO EXISTE um campo para comentar-mos !!!???? estamos a ir bem ... estamos. não me comecem a passar ...

este é o numero do ticket : ******

Última edição por moderador: 21 Julho 2015
  2. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde [Guelo]!

Primeiro que tudo peço-lhe que sempre que precisar de acrescentar algo, edite o seu primeiro post, pois não é permitido postar mensagens seguidas. Não escreva também palavras em letras maiúsculas (Caps Lock), pois é interpretado como gritos e isso é proibido.

Peço-lhe também que verifique se não se enganou em algum número ou se colocou mesmo o espaço entre a palavra e o número. Já me aconteceu um destes erros.

Lamentamos, mas infelizmente nós moderadores não temos como ajudá-lo, só mesmo o suporte o poderá ajudar pois possuem melhores ferramentas e acessos aos quais nós não possuímos.
    Peço-lhe então que envie formulário para o suporte, pois também não podemos trocar dados pessoais no fórum.
    Em baixo, seguem os links que direcionam para o suporte:

Centro de suporte da BigPoint:

https://ssl.bigpoint.net/paymentsupport/?fromgame=

Suporte através da quinta/fazenda:

http://farmerama.com/?action=externalSupport

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente,
    SModeradora
    _-Sofiaa-_

3. [Guelo]

[Guelo] Principiante

Boa tarde Sofia,
    Os vários posts foram feitos sem querer visto que como estava a escrever rápido e sem querer clicava na tecla enter :( Já confirme várias vezes o SMS e encontra-se exactamente igual ao indicado na caixa de diálogo (quando clicamos na opção do envio de SMS).

Agora não entendo Sofia é como referes que eles tem as melhores ferramentas se fecham-me o tópico sem sequer eu possa explicar o sucedido (solicitando apenas comprovativos, que já lhe foram enviados até um PRINT SCREEN das minhas comunicações onde aparece o envio do SMS para o 68999).

Que raio (desculpa a expressão) de atendimento é aquele que ou falam em Português ou quando lhes apetece falam em inglês (que não sou obrigado a entender o que eles dizem) !!????

Se esse atendimento/suporte para onde vocês nos reencaminham é incompetente e nem sequer TENTAM saber o motivo, despacham logo o utilizador ????

sem os 2.46€ não irei ficar de certeza nem que isto tome outras proporções .....

cumptos,

4. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá [Guelo]!

Envie novamente formulário para o suporte, é que nós moderadores não podemos mesmo resolver este tipo de problemas. Não temos ferramentas nem acesso a esses dados.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    SModeradora
    _-Sofiaa-_

5. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

Por favor envie um formulário de contato para o suporte, selecione problemas gerais.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

6. [Guelo]

[Guelo] Principiante

posso abrir novamente o tópico para eles Sofia, mas pergunto novamente, irá ser resolvido este problema causado por "vós" ?
    ou irão-me novamente fechar o tópico "alegando" que os comprovativos que envio não servem de prova sem sequer de haver qualquer possibilidade/campo em que eu possa escrever o sucedido!!!
    Irei abrir quantos tickects até que "ALGUÉM" se digne a tentar resolver a situação?

Eu irei abrir outro, mas espero que pelo menos também não feches este ... :(

Obrigado Nina, a Sofiaa já me tinha dito o mesmo :(

Última edição por moderador: 21 Julho 2015
  7. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá [Guelo]!

Presumo que onde diz Tipo de problema, tenha selecionado Problemas de Pagamentos, selecione desta vez Problemas Gerais.
    Alguém lhe responderá.
    Nós aqui não podemos fazer mais nada. Tem mesmo de insistir com eles.

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    SModeradora
    _-Sofiaa-_

8. [Guelo]

[Guelo] Principiante

sim sofia, tinha solicitado problema de pagamentos. Já abri outro (mais um) em questões gerais ...

a ver vamos até onde vai esta novela :/

9. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá [Guelo]!

Agora será acompanhado por lá, poderei então encerrar este tópico?
    Caso depois tenha alguma outra dúvida, sinta-se à vontade para abrir um novo tópico.

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    SModeradora
    _-Sofiaa-_

10. [Guelo]

[Guelo] Principiante

ok sofia, se nada mais poderão fazer de nada adianta estar em aberto :( podes fechar então. obrigado na mesma. cumtps,

11. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá [Guelo]!

Esperamos que o seu problema seja resolvido.

Obrigada pelo seu retorno!
    Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    SModeradora
    _-Sofiaa-_

12. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Agosto de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.