compra de super forragem

Discussão em 'Principiantes' iniciada por luapatita, 21 Fevereiro 2026 às 13:56.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. luapatita

luapatita Analista

bom dia , agora pouco comprei a cesta de super forragem a de 125 girrareís, tinha em girrareis 849 quando foi efetuado o desconto ficou 699 foi tirado, 25 girrareís pode somar 849-125=724 mais ficou 699 por favor me devolve meus 25 girrareis ID47920854. [ por favor me devolva meus 24 girrareis] Agora está-lá 701 mais não é[é 724 ]é só fazer as conta e devolver os 24girraeís

A hora que compre o pacote de superforagem era 10;43 hoje.

Última edição: 21 Fevereiro 2026 às 18:40
  2. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite, luapatita.
    Tendo em conta que se trata de uma questão que envolve pagamentos com dinheiro real, peço que entre em contacto com o suporte e explique detalhadamente a situação, pois só os colegas do suporte possuem as ferramentas adequadas para auxiliar com este tipo de questões.
    Poderá aceder ao suporte clicando no seguinte link: https://www.farmerama.com/?originalURL=farmerama.com&action=externalSupport. Recordo apenas que, desde 17 de dezembro de 2025, a comunicação no suporte passou a fazer-se apenas em inglês e alemão, pelo que poderá usar uma ferramenta de tradução para traduzir a sua mensagem caso necessite.

Posso ajudar em algo mais?

Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Se não for o autor do tópico, pedimos que não responda após a resposta da moderação. O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).