Compra de profissão

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por rosecaldana, 1 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. rosecaldana

rosecaldana Aprendiz

Boa noite, fui comprar a profissão florista e não consta a opção por SMS, poderiam me ajudar!
    Obrigada.

rosecaldana
    Id: 18724811

2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá rosecaldana,

Essa opção só é liberada pra padaria ou doceria. Para florista,SPA e Alquimista, somente existe a compra por GR.

Sua dúvida foi esclarecida?

Post aguardando 24hs a resposta do autor.
    Por favor, se não for o autor do post, não responda após a resposta da moderação.
    Pois será excluída/apagada sua resposta.
    A moderação agradece!

Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

3. rosecaldana

rosecaldana Aprendiz

:[LIKA]:, a venda da Florista (Seja uma Florista!), na Vila do Artesanato, não é feita por GR, essa venda é feita por catão ou SMS, como eu adquiri dessa forma, por SMS, em outra fazenda ontem, por isso eu pedi ajuda para ver o que estava acontecendo com essa conta rosecaldana, de não ter a opção por SMS, poderia verificar porque não aparece?
    Obrigada

rosecaldana
    Id: 18724811

4. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Boa Tarde rosecaldana,

Tens razão quanto à compra da profissão a qual pode ser feita tanto por SMS ou com dinheiro real, como na imagem que aparece abaixo retirada da minha fazenda, entrando na Vila do Artesanato e clicando na opção de Florista você é direcionado para compra. Contudo posso adiantar que nem todas as contas tem as mesmas opções de compra, isso vai de como cada uma foi criada ou por onde foi criada.

Mas se você tem as profissões de Padeiro e Doceiro e chegar ao nível 3 de ambas, poderá conseguir acesso gratuito à Florista.

Sua dúvida foi esclarecida?

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

5. rosecaldana

rosecaldana Aprendiz

Olá Paul Farmer, boa tarde!
    F
    ico triste de não ter a opção por SMS em minha conta para comprar a Florista, pois no dia 21/01 adquiri a Doceria e foi por SMS nessa mesma conta, estranho não ter para a Florista, né mesmo, já que para Doceria teve.
    Nossa, até chegar ao nível 3 de alguma das profissões que citou acima para te-la, terei de suar muito a camisa...rsrs
    Abraços e pode encerrar.

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caro(a) rosecaldana,

Obrigada pelo seu retorno. Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo/a no que for necessário.

Bom jogo!
    SModeradora soraiamachado

7. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Março de 2015 será movido para a seguinte área:
    Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda
    e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.