compra de nuvens

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por henrique_jogos_orcut, 16 Julho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. boa noite

    de tempos em tempos temos a oportunidade de comprar nuvens.
    o que acha de nessas ocasioes deixarem claro que itens a nuvem pede e seu premio, assim que passarmos o mouse por cima da nuvem?


    ajudaria saber se temos todos itens...
     
  2. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite henrique, não sei se entendi, mas isso já não ocorre? Cito como exemplo o Pacote da Vara Mágica: Dia na Praia.

    [​IMG]


    Ao passar o mouse em cima das decorações, temos seus nomes e link direto para a loja.
     
  3. nesse ex q vc deu sim,parece q nuvem é nova. mas

    se vou no relogio
    pacote da vara magica
    aqui mostra 3 itens e 1 nuvem


    nessa nuvem esta aparecendo o bonus e 3 itens/ da para deduzir que sao da mesma nuvem



    agora vamos supor que essa nuvem seja de 1 evento passado e nesse evento eu tenha conseguido alguns itens mas nao a nuvem
    tem 1 modo facil de saber que itens nao tenho para terminar a nuvem antes de comprar?

    ou seja eu ja consegui em outros eventos os itens castelo de areia conchas rapidas hamister a bordo?
    nao sei se tenho no inventario sem ter de olhar 1 por 1


    e o que estou sugerindo é que nessa aba de compra seja informado quais itens temos


    ---------------------

    outro ex
    nesse evento da alquimia que acabou a pouco eu consegui todos os itens, mas nao a nuvem.
    quando liberarem a compra da nuvem vou saber de forma facil que so tenho que comprar ela ou terei que olhar item por item no inventario...?


    hoje sei que so falta a nuvem, mas daqui meses quando decidirem vender a nuvem, certamente nao vou lembrar

    terei que ir no inventario ou vao por ex deixar 1 sinal de que ja tenho no inventario ou em terrenos ou qualquer outro sinal para os itens que consegui no evento ou via GTA?



    tambem nao quero comprar 1 nuvem e so entao descobrir que me falta itens

    uma das primeiras que comprei, se nao a primeira tinha entendido que viria os itens juntos, ms veio so ela
     
    Última edição: 16 Julho 2020
  4. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Caso a nuvem volte a ser comprável/adquirível, a mesma informará os itens obrigatórios que são necessários para ativar seu respectivo bônus. Temos também a barra de pesquisa no inventário, para nos auxiliar a achar a decoração que queremos.

    Terá apenas que ir direto na nuvem e verificar os itens pedidos e como citei acima, somente precisará clicar encima da nuvem e o sistema dirá se você tem a decoração ou não, lhe direcionado para o inventário caso tenha ou aparecendo uma janela dizendo que não tens a decoração no inventário. Mas caso tenha colocado a decoração em algum campo, ai sim terá que correr atrás de achá-la.


    Ressalto que sempre que houver nuvens para se adquirir, será lhe mostrado os itens necessários para ativar o bônus da mesma, então fique tranquilo quanto a isso.

    Caso não consiga uma determinada fila de nuvens e itens de decoração, sempre marque em algum local o nome da respectiva vara e os itens que lhe faltam, assim ficará sempre antenado, caso a fila retorne para ser adquirida e caso apareça a decoração no G&T.
     
  5. Caso a nuvem volte a ser comprável/adquirível, a mesma informará os itens obrigatórios que são necessários para ativar seu respectivo bônus. Temos também a barra de pesquisa no inventário, para nos auxiliar a achar a decoração que queremos.
    -----------------

    R estou pretendendo eliminar essa busca no inventario e deixar que o sistema nos avise de ja temos no invenario
    ----------------
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Terá apenas que ir direto na nuvem e verificar os itens pedidos e como citei acima, somente precisará clicar encima da nuvem e o sistema dirá se você tem a decoração ou não, lhe direcionado para o inventário caso tenha ou aparecendo uma janela dizendo que não tens a decoração no inventário. Mas caso tenha colocado a decoração em algum campo, ai sim terá que correr atrás de achá-la.


    R isso funciona antes deu comprar a nuvem? quer dizer que antes deu comprar a nuvem ela ja avisa que o item esta no inventario assim que clico no item? entao ta bom
     
  6. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    No caso da comprar de nuvem não,somente quando já tem a nuvem poderá saber se tem a decoração ou não,portanto só ideia é válida.

    Seguimos no aguardo de mais opiniões .
     
  7. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Caros fazendeiros

    Semanalmente todas as ideias são postas nos relatórios, serão avaliadas e se serão aceitas não sabemos. Pela data já fez parte do relatório darei este tópico por encerrado.


    Obrigada pela sua colaboração.

    [​IMG]
     
  8. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º de Outubro de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Posto isto:

    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.