compra de moedas.

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por veracarioca, 21 Julho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. veracarioca

    veracarioca Magnata

    Sei que serei comunicada de que este tópico não cabe aqui, mas como sei que o problema é complexo, me aventurei por aqui na esperança de ajuda.
    Não estou conseguindo pagar via cartão de crédito, sempre surgem outras opções ,pay pal e outros "sites" que requerem inscrições .
    Jogo diariamente e me sinto burlada. Também vejo o número do meu cartão gravado, isso é legal?
    veracariocaID: 5122533
     
  2. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite vera, espero que estejas bem.

    Fico feliz que tenha buscado nossa ajuda, em relação a porque não está conseguindo utilizar seu cartão de crédito, não saberei lhe responder, pois depende de vários fatores e o setor de pagamento poderá lhe auxiliar mil vezes mais nesse quesito. Enfatizo que existem várias formas de pagamento, então fique a vontade para verificar as outras.
    Seu número de cartão fica gravado para lhe auxiliar nas próximas compras, assim não precisa ficar digitando a mesma informação todas as vezes que for adquirir girarréis, isso é uma forma de facilitar sua vida. Não há problema em deixar o número gravado, mas caso se sinta desconfortável, poderá apagar o número gravado, peço que olhe a imagem abaixo:

    *Note que isso também cancelará a renovação automática de seus pacotes ativos.

    [​IMG]

    * Note também que apagando seus dados de pagamento, perderá o seguinte bônus na compra de girarréis:

    [​IMG]

    Contudo, peço-lhe então que envie formulário para o suporte, lá eles lhe ajudarão com ferramentas que a moderação não possui e também não podemos trocar dados pessoais no fórum.
    Em baixo, seguem os links que direcionam para o suporte:
    Centro de suporte da BigPoint
    Suporte através da quinta/fazenda

    Sua dúvida foi esclarecida por agora?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    Atenciosamente

    F.Moderator
    Professor
     
  3. veracarioca

    veracarioca Magnata

    Bom dia professor.
    Eu havia apagado meu cartão no inicio do mês ou no final passado por erros na minha fatura.Agora não consigo pagar com outro cartão e surge aviso : ocorreu um erro : e as opções:boleto bancário , que tentei mas o código de barras não foi aceito , pague seguro ou boa compra .
     
  4. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia Vera!

    Aconteceu o mesmo comigo,apaguei os dados e não consigo comprar com mais nenhum outro cartão,só consigo fazer pagamento com o PayPal ou através do boleto flash,pagando pelo app do banco, cai ligeirinho no jogo!Sugiro que você tente o boleto flash ou o PayPal enquanto o problema não se resolve com o suporte.
     
    Marlenim aprova isto.
  5. veracarioca

    veracarioca Magnata

    Consegui comprar premiun , mas continuo sem comprar outros ítens

    veracariocaID: 5122533
     
  6. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Como já sabe,por aqui não podemos lhe ajudar a resolver o problema da compra de itens,ou qualquer outra compra que seja,peço que envie formulário para o suporte.
     
  7. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Caro(a) fazendeiro(a),

    Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

    Atenciosamente
    F.Moderadora
    Liana
     
  8. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º Agosto de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.



    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.