compra de moedas 2

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por veracarioca, 26 Julho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. veracarioca

    veracarioca Magnata

    Estou tentando comprar moedas do jogo , com cartão de crédito , e, apesar de ter crédito no cartão , não consigo.
    Lamentavelmente este problema ocorre há um mês, não sei como fazer e estou prejudicada.
    Não tenho dívidas com as admistradoras do meu cartão , também não sei a quem recorrer pois se coloco "problema de pagamento " abre para indicar o cartão do qual não tenho problemas mas ,sim do bigpoint.
    Envio mensagem e-mail e não entendem...aqui está ,será que alguem me ajuda?
    Reclamo em que tópico?
    Tentei comprar por boleto e também não consegui , o banco não aceito os dígitos ,dá erro.
    veracariocaID: 5122533
     
  2. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa tarde vera, espero que estejas bem.

    Se eu entendi bem, você já entrou em contato com o suporte, certo? Se sim, tens de esperar o retorno deles, ainda que demore para receber resposta. A respeito do método de pagamento pelo de cartão de crédito, como minha amiga Liana lhe disse, após ter apagado os dados de compra, aparenta ocorrer um erro que impede a compra através do cartão, então somente com o Suporte para tentar resolver todos os problemas em relação a pagamentos.
    Em relação a sua tentativa pelo boleto, peço que tente novamente reinserir os dígitos, caso não esteja conseguindo fazer pelo aplicativo do seu banco no celular, pode tentar diretamente no respectivo terminal do banco.
    Caso ainda nenhum desses métodos funcione, podes tentar através do PagSeguro.

    Ao mais, peço que aguarde o retorno do suporte, mas caso ainda não o tenha contatado, por favor insista com o suporte.
    Em baixo, seguem os links que direcionam para o suporte:
    Centro de suporte da BigPoint
    Suporte através da quinta/fazenda


    Sua dúvida foi esclarecida?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    Atenciosamente
    F.Moderator
    Professor
     
  3. veracarioca

    veracarioca Magnata

    Boa noite .
    Entendi sim,entrei em contato sim, mas continuam sem entender , meus cartões são da caixa econômica federal e , com eles não tem problema , no Bigpoint sim, diz que há, pergunto , qual ?
    Vou entrar no modo férias e aguardar um milagre.
    Obrigada
    veracariocaID: 5122533
    © Bigpoint · Todos os direitos reservados · T&Cs ·
     
  4. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Infelizmente isto vem ocorrendo, mas não temos como lhe ajudar por aqui, até lá tente o boleto!

    Fecharei o tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.
    Bom jogo!

    Atenciosamente
    F. Moderadora
    Liana


    [​IMG]
     
  5. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º Agosto de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.


    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.