Compra de Itens na Loja do Evento

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por P___P___, 18 Dezembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. P___P___

P___P___ Embaixador

Boa tarde, gostaria de saber se há um limite á compra de itens na Loja do Evento Festival de Maré de Inverno após ter comprado os itens necessários para completar a fileira do Evento. Acontece que já comprei na Loja 1 item Férias Glaciares, 3 itens Doce Tentação e 1 item Expresso do Polo Norte, quero comprar mais 1 item Expresso do Polo Norte e não consigo, tenho 26 Moedas Estrela, já limpei o cache, já fiz refresh á página e nada resulta, clico para comprar, aparece a janela para confirmar, confirmo e depois não acontece nada... já saí do jogo várias vezes e a situação mantem-se, estou a jogar com o Flash, entrei pelo Unity e acontece o mesmo... poderiam ver o que se passa? obrigado... P___P___ I.D.: 7607981

2. Liana

Liana Lenda-viva

Olá P___P___, espero que esteja bem!

Não há limites para eles, desde que tenha as moedas, pode comprar quantos quiser, é estranho o que se passa na tua conta, neste exato momento eu fiz a compra do mesmo item a que se refere e deu tudo certo, poderia por favor tentar em outro navegador e ver se algo muda?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. P___P___

P___P___ Embaixador

Pois, realmente é estranho, se diz que não há limite na compra de itens... ainda pensei que como os itens são 5 e eu já comprei 5... tentei agora com o Google Chrome e o resultado foi o mesmo, nada acontece, pode verificar o que se passa? obrigado

4. Liana

Liana Lenda-viva

Visto que já tentou de tudo, enviarei para verificação, peço que aguarde, logo que tivermos resultado postaremos aqui!

5. P___P___

P___P___ Embaixador

Está bem, até porque com os Pontos Pergunta consegui fazer as compras que queria, obrigado

6. Liana

Liana Lenda-viva

Já foi encaminhado, só peço que aguarde o resultado da verificação, postaremos aqui logo que possível!

7. P___P___

P___P___ Embaixador

Boa noite... agora consegui comprar o item por isso vou continuar o Evento, só perdi uma colheita (não sabia se valia a pena continuar)... alguma coisa se passou no Jogo... podem encerrar o tópico!

8. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite P___P___, obrigado pelo retorno.

Que situação estranha, ainda bem que no final tudo correu bem.

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Janeiro de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.