Compra de girarreis

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by beta196464, Mar 7, 2016.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. beta196464

beta196464 Profissional

No pasado dia 03/03/2016 comprei através de SMS 80 girarreis por 2.46, como não entrou nada, pois recebo sempre uma mensagem de volta a agardecer a compra, pensei que possivelmente não tenha enviado e voltei a fazer outro envio e também não recebi. Até hoje estrou a espera que resolvam a situação e mandam uma resposta que foi efectuado através de outra maneira e que a situação estava resolvida???!!!. Eu continuo sem ter o credito na minha conta da fazenda. Contactei a minha operadora para saber se o valor tinha sido descontado e disseram que sim, como eu queria o comprovativo, disseram-me que eu conseguia se me registasse no site deles para que eu possa aceder a minha conta de telemovel e ver todos os registos dos movimentos. Através desse site consigo visualizar que foi efectuado duas compras através de sms para o 68999, tudo descriminado. Fiz Print e enviei para o suporte e respondem que foi resolvido??? Agradeço que resolvam o meu problema, pois nunca aconteceu uma situação destas. Tenho 160 girarreis para receber pois paguei duas SMS de 2.46 cada. Obrigada
    Meu ID: 10194932. Beta196464
    Eventos UZO
    Retirei o meu numero de telefone por questões de segurança.
    Produzido em 2016/03/03 às 05h49m17s Dados de pesquisa
    Período de 2016-03-03 até 2016-03-03
    tipo SMS
    nº telefone Todos
    data hora nº telefone dur./qtd. valor tipo
    2016-03-03 16:19:15 68999 1 € 2,46 SMS
    2016-03-03 16:51:23 68999 1 € 2,46 SMS
    Aqui deixo o Print do minha operadora de telefone.

2. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Caro (a) Fazendeiro (a),

Abaixo os links do suporte de pagamento. Lamentamos, mas infelizmente nós moderadores não temos como lhe ajudar, só mesmo o suporte lhe poderá ajudar pois possuem melhores ferramentas e acessos aos quais nós não possuímos

FAQ: Formulário de Contacto
    Opção Problema com pagamento, abrirá este link com todos os dados sobre a conta é só preencher os dados restantes.

Não sendo este seu problema, encaminhe sua questão para Problemas Gerais
    https://ssl.bigpoint.net/paymentsupport/?fromgame=

Barra inferior canto direito da fazenda ou
    http://farmerama.com/?action=externalSupport

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. beta196464

beta196464 Profissional

Mas acontece que no suporte nós só preenchemos os campos e esperamos que enviem um e-mail de resposta. Este assunto já é desde o dia 3. Já perdi os currais, perdi o evento e agora vem o dia dos filhotes e eu não posso comprar superforragem. Não há possibilidade de voç~es como moderadores reportarem esta situação a alguém superior que peça informações sobre este tema? O suporte não me esta a resolver o problema e pelo que já li não sou a unica. Desde que mudaram os valores que isto está a acontecer e vai ficar assim? Será esta resposta que espero da bigpoint? Será assim que eu ficarei sendo jogada para o suporte e não tendo respostas enviam para o sitio que até hoje dia 7, passando 4 dias continuam a enviar para o suporte? Peço desculpas mas algo voçês podem fazer, mais que não seja enviar para alguém superior.Obrigada

4. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

Acabei de receber um ticket seu do suporte, vamos continuar a tratar desse assunto pelo suporte, é melhor.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

5. beta196464

beta196464 Profissional

Eu envio o detalhe dos movimentos da minha operadora, recebo a mensagem que foi efectuada com sucesso e voltam a pedir com a desculpa de que não conseguem visualizar? Já recebi mensagens de outros jogadores com o mesmo problema e a bigpoint não vem fazer um comunicado de esclarecimento ? Isto nunca aconteceu, escrevem mensagens a agradecer aos portugueses e brasileiros que fizeram uma alteração sobre o valor da mensagem e valor de girareis e acontece um bug nos vossos serviços e ficam a espera que nós jogadores ficamos no prejuízo? Colocam anúncios sobre vendas de árvores, currais, etc etc e não resolvem o problema do credito do jogador? Já fui alvo de fraude com o meu cartão de credito e a resposta que obtive é que não conseguem descobrir quem tentou me enganar usando o meu cartão em compras de produtos do jogo no valor de mil euros e depois mais 700 euros? O meu banco telefonou a avisar-me destes movimentos e dei ordem para bloquear o cartão e da parte da bigpoint foi só desculpas esfarrapadas? Agora é com SMS?????? Eu peço desculpas Nina, mas isto não se admite e eu não me vou calar até ver os meus girarreis creditados ou a devolução do valor para o meu saldo de telemóvel. Se querem a minha passe da minha conta de telemovel eu entrego para que voçês entrem e vejam com os vossos proprios olhos o que já enviei pela 6ª vez.

6. NinaClara

Caro (a) Fazendeiro (a),

Para a própria segurança e privacidade dos jogadores, problemas com compras de girarréis, devem sempre ser enviadas para o suporte de pagamento, pois solicitarão dados pessoais, que não devem ser expostos em um fórum, onde há um livre acesso.
    Enviou o formulário ao suporte de pagamento, eles enviaram o retorno, uma vez que o retorno enviado não é o correto, o outro suporte será acionado, como já foi feito, agora precisa aguardar o retorno que será feito pelo suporte, para poder preservar sua privacidade e segurança. Acredito que amanhã isso esteja resolvido.

A Moderação agradece.

7. beta196464

beta196464 Profissional

Obrigada, aguardarei. Pode fechar o topico se fizer o favor.

8. NinaClara

Caro (a) Fazendeiro (a),

Obrigada pelo seu retorno.

Como está esclarecido (a), darei este tópico por encerrado.

Qualquer outra dúvida/questão, queira abrir um novo tópico.

Bom jogo.

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Abril de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado

Thread Status:
Not open for further replies.