Compra de girarréis

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by ElianeVelleda, May 17, 2021.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. ElianeVelleda

ElianeVelleda Aprendiz

Boa noite, moderadores!

No dia 10/05, às 02h29 comprei 450 girarréis para minha conta e mais 450 para o usuário da KikaVelleda, através de cartão de crédito. Achando que tinha dado problema com o pagamento do cartão, às 16h39 do mesmo dia 10/05 foram mais 450 girarréis comprados na conta de ElianeVelleda. O débito no cartão foi efetivado nas 3 ocasiões. Porém, os mesmos não foram creditados nas respectivas contas de usuários. Resultado: fiquei sem poder comprar as árvores misteriosas!!!!!!
    Aquele antigo formulário de reclamação da Bigpoint é uma desgraça, não se consegue nunca enviar o arquivo (eu, pelo menos, nunca consegui!). E não é a primeira vez que fico a ver navios, pago por um produto que não recebo. Só que agora são 1350 girarréis ao todo, e um débito na fatura do cartão no valor de R$ 155,07, que não estou a fim de deixar de presente para a Bigpoint!
    E agora, com esta mudança toda, não sei onde reclamar.

ElianeVelleda
    ID 32981601

KikaVelleda
    ID 3688692

2. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Bom dia, ElianeVelleda.
    Penso que isso é um assunto para expor no suporte, pois eles lá é que possuem as ferramentas adequadas para analisar a sua situação.
    Para aceder ao suporte, basta puxar a tela de jogo tudo até baixo e clicar onde diz suporte.
    Espero ter ajudado.
    Bom jogo.

3. Liana

Liana Lenda-viva

Olá ElianeVelleda, espero que esteja bem!

A resposta do fazendeiro acima estar correta, obrigada @jedfjedf1996!

Você tem que voltar a insistir com o suporte, nós moderadores não temos ferramentas e nem dados de compras e pagamentos, deixo aqui alguns links para que você tente acessar por eles.

Centro de suporte da BigPoint
    Suporte através da quinta/fazenda

Posso ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

4. ElianeVelleda

ElianeVelleda Aprendiz

Obrigada, moderadores!

Enviei ao suporte, agora vamos ver se eles me creditarão!
    Abraços

5. Liana

Liana Lenda-viva

Obrigada pelo retorno!

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

upload_2021-5-17_18-32-56.png

6. Liana

Liana Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Junho de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Thread Status:
Not open for further replies.