compra de girarréis

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por jair.mig, 6 Fevereiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. jair.mig

jair.mig Principiante

Por favor me ajudem sempre comprei girarréis com boleto normal,assim que selecionava quantos girarréis queria comprar gerava o boleto eu imprimia pagava no banco e ponto final agora de uns dias para cá me apareceu um tal de boleto flash que só veio para me trazer problemas,não consigo mais comprar girarréis,meu jogo está parado,por favor vejam se dá para voltar para o modo normal que era a mais de 5 anos pois vejo que não mudou para meu amigo nem para minha esposa que continuam comprando do mesmo jeito porque o meu tinha que mudar ou vocês dão um jeito ou não terei outro a não ser parar de jogar.meu ID é 44362432.Certo do compreensão de vocês desde já meu muito obrigado.

2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá jair.mig!

Lamentamos, mas infelizmente nós moderadores não temos como ajudá-lo(a), só mesmo o suporte o(a) poderá ajudar pois possuem melhores ferramentas e acessos aos quais nós não possuímos.
    Peço-lhe então que envie formulário para o suporte, pois também não podemos trocar dados pessoais no fórum.
    Em baixo, seguem os links que direcionam para o suporte:

Centro de suporte da BigPoint:
    https://ssl.bigpoint.net/paymentsupport/?fromgame=

Suporte através da quinta/fazenda:
    http://farmerama.com/?action=externalSupport

tmp_17391-proxy.php1257774642.png

3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Março de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.