Compra de fileira.

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by ACpro, Jun 12, 2017.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. ACpro

ACpro Barão

Boa tarde! :)

Comprei agora uma das fileiras retro à venda. Quando ia colocar os itens na nuvem, verifiquei que à medida que os ia adicionando os meus girarréis iam diminuindo.

Então, quando comprei a nuvem por 99 girarréis, ela já não incluía os itens?
    Outro ponto é que, quando cliquei para colocar os itens, não apareceu nenhum aviso a perguntar se queria gastar os girarréis para os comprar, o que também me levou ao engano.

ACpro
    48825253

2. Analu

Analu Guest

Bom dia ACpro :)

Peço que por favor aguarde já entrei em contato com as minhas superioras assim que possível traremos uma resposta para o caso , obrigada por informar .

Tópico aguardando o retorno da moderação

Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente
    S.Moderadora

3. ACpro

ACpro Barão

Olá! :)

Já vi o novo AO e, de facto, só se compra a fileira. Os itens tem-se que se comprar à parte.
    Pelo preço que pediam pela fileira pensava que já vinha com tudo.
    É pena. :( Tanto tempo e missões perdidos a juntar girarréis para utilizar quando houvesse algo que achasse bom para comprar e acontece isto. Fico sem girarréis e com mais uma fileira incompleta. É esperar pelo próximo G&T e tentar arranjar o último item que me falta.

Paciência. Para a próxima terei mais calma antes de comprar alguma coisa.
    Mas de qualquer maneira, acho que deveriam mudar o sistema de compra de itens da fileira. Comprar bastando só clicar no item da fileira pode levar a distrações custosas.

Obrigado e boa semana! :)

4. Analu

Analu Guest

Boa Tarde ACpro:)

Lamentamos o ocorrido , infelizmente essa informação só chegou em nosso conhecimento a pouco .
    Agradeço por ter retornado e lhe desejo uma ótima semana !;)

5. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde ACpro! :)

Peço-lhe que entre em contacto com o suporte, explicando o seu problema. Tentar-se-á resolver o seu problema, mas para isso precisamos que envie o formulário.

Obrigada!

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºJulho de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Thread Status:
Not open for further replies.