Compra de auxiliares

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Pivetechevette, 31 Outubro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Pivetechevette

    Pivetechevette Aprendiz

    Boa noite, moderadores!

    Por que não consigo comprar auxiliares através de boleto bancário?
    Fica rodando, rodando... e rodando.
    Tentei enviar mensagem ao suporte, mas se não preencher a forma de pagamento, não tem como enviar. E o problema é justamente: como vou pagar se não consigo comprar? E isso acontece com todas as 6 fazendinhas que administro!!!!!!! (Pivetechevette, BelinhaLindinha 56031108, ManchaManchúria 55716812, ElianeVelleda 32981601, KikaVellda 3688692 e pri-vic 12681484).
    Obrigada desde já!

    Utilizador: Pivetechevette
    ID: 56152629
     
  2. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Bom dia,

    espero que te encontres bem!
    Aqui no Fórum não temos mesmo como ajudar com Métodos de Pagamento.
    Tente verificar também se tem o Cache limpo e etc, volte a reiniciar o jogo e volte a tentar.
    Quanto ao Suporte, sugiro então que crie apenas um Ticket de Dúvida e assim não precisa de colocar o campo da forma de pagamento, acabam por conseguir ajudar mesmo assim, da melhor maneira.

    Posso ajudar em algo mais?

    [​IMG]
     
  3. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Caro(a) fazendeiro(a), apenas acrescento que poderá tentar através de outros navegadores.

    Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.


    [​IMG]


    [​IMG]
     
  4. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º Dezembro de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.



    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.