compra de auxiliares

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por luka081990, 6 Abril 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. luka081990

luka081990 Aprendiz

Tenho 4 fazendas e estou comrando pacote de auxiliares, em treis o boleto sai $ 8.50 mais barato (cada uma, total, $25.50)
    Como pode, se é no mesmo horário, que câmbio é este???
    luka081990Id: 10892920

2. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a)

Boa tarde,pode por favor explicar melhor o que pretende saber,mais detalhadamente.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

3. luka081990

luka081990 Aprendiz

Quero saber porque preços diferentes , em treis um preço e nesta $ 8,00 mais cara.
    Será que é tão difícil de entender minha postagem???

"Tenho 4 fazendas e estou comrando pacote de auxiliares, em treis o boleto sai $ 8.50 mais barato (cada uma, total, $25.50)
    Como pode, se é no mesmo horário, que câmbio é este???"

4. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a)

Não precisa se exaltar,como vê não foi dificil nos dar mais informações.Precisamos de ter o máximo de detalhes possiveis para podermos ajudar e por vezes precisamos de fazer perguntas.
    Acredite que quando o fazemos é mesmo porque é preciso.
    Pode por favor nos dar os IDS e Usuários das outras contas para podermos enviar para verificação,desde já agradecida pelas informações.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

5. luka081990

luka081990 Aprendiz

caçadora1Id: 37220464
    veracariocaId: 5122533
    .mestra.Id: 24932391
    São estas minhas 4 fazendas. Claro que fico irritada, tenho problemas até hoje não resolvidas com uma delas.

6. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

Lamento, porém, não temos como acessar o banco do seu jogo, para ver o valor que tem ao comprar a assinatura do auxiliar, isso é privativo do jogador, vou lhe pedir, que faça prints das contas e coloque aqui para que possamos enviar para verificação, talvez a divergência nos valores seja pelo meio que usa para emitir o boleto bancário, por exemplo, para 3 contas pode estar usando por exemplo o boleto via boa compra e para a 4ª conta o boleto emitido por algum banco, se for isso há sempre uma divergência grande de valores, mas nos envie os prints que verificaremos o que acontece.

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

A Moderação agradece.

7. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá luka081990!

Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    FModeradora
    _-Sofiaa-_

8. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Maio de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.