COMPRA DE AUXILIARES PAGA E NÃO ATIVADA

Discussão em 'Problemas gerais' iniciada por rakakeu, 31 Julho 2026 às 14:55.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. rakakeu

rakakeu Principiante

Olá,

dia 30/07/2026 fiz compra de auxiliares e pago via PIX.
    até o momento não liberou a função.
    Compro todos os meses e nunca tive problemas.
    aguardo solução.

Usuário rakakeu - ID 24014571

2. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite rakakeu, tudo bem?

Problemas relacionados a pagamento só podem ser resolvidos através do suporte.
    Entre em sua fazenda, após isso, clique no link abaixo para ser redirecionada ao suporte.
    Lembre-se de enviar sua solicitação em inglês, tendo em vista que o nosso idioma não é mais suportado no suporte.

https://accountcenter.bpsecure.com/...1*kp8n40*_gcl_au*MTg4NTgxNDAwOS4xNzg1MDMxMTY1

Posso ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. rakakeu

rakakeu Principiante

Boa Noite. Realizei a solicitação e informei meu novo e-mail para receber o retorno.
    Não consigo fazer a alteração do e-mail pela configuração da minha conta, pois não tenho mais acesso ao anterior.
    Aguardo,
    Muito obrigada.

4. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia, rakakeu.
    Visto que já não tem acesso ao endereço de email anterior, terá de abrir um formulário no suporte a solicitar a alteração do endereço de email.

Posso ajudar em algo mais?

Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Se não for o autor do tópico, pedimos que não responda após a resposta da moderação. O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).