Complicado Fazer os Eventos

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por lua46, 13 Agosto 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. lua46

lua46 Profissional

Olá,desde ontem estamos com problemas para fazer o evento Frappe. aliás semana passada ficamos praticamente sem jogar , só voltamos a jogar no dia seguinte, e já percebi que basta ter um evento novo para começar a dar problemas, onde ficamos por horas sem jogar, atrasando o término do evento para nós jogadores, sei que depois sempre dão alguma recompensa. mais esta cada vez pior para jogarmos o Farmerama, são vários problemas, já que além de ficarmos sem jogar, os campos já com as sementes prontas para colher aparecem como se tivéssemos acabado de plantar, sem dizer que qdo entramos para fazer o logim, aparece em português o termo para concordar e em alemão tbm, e isso é irritante, infelizmente. Não sabemos o que de fato esta acontecendo, espero sinceramente que não acabem com o Farmerama. Hoje perdi meu bonus que ganhei na roda da sorte, o que da mais para a colheita, pois acabaria hj as 16 horas. e lamentavelmente eu perdi. Ou seja o que era prazeroso jogar o Farmerama, esta se tornando uma tortura, pois perdemos o horário de colher, e para piorar as moedas cerejas para podermos ganhar a nuvem temos que fazer novamente todas as jogadas, para juntar as moedas cerejas, enfim estou preocupada com todos esses problemas técnicos que ultimamente o Farmerama vem apresentando.

teresamocosta aprova isto.
  2. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde lua46, tudo bem?

Ontem o jogo foi alvo de ataques DDos, então algumas funcionalidades do jogo apresentaram lentidão ou mal funcionamento, precisamos ter paciência neste momento.

Deixo abaixo o anúncio para que possa se manter atualizada a respeito da situação:

https://board-pt.farmerama.com/threads/jogo-fora-do-ar.41866/#post-565103

Posso ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. lua46

lua46 Profissional

Olá, ajudar como? Se hoje aconteceu o mesmo problema, desde qdo começou o evento Frappé, ou srja já era para eu ter terminado o evento, porém com esses DDos , está praticamente impossível terminar o evento, acreditando que hoje não iria dar problemas, fiquei esperançosa em terminar o evento, mais infelizmente não vou conseguir pegar pela primeira vez a nuvem desse evento. Lamentavel o que esta ocorrendo com esses ataques DDos, pois os prejudicados somos nós jogadores. Agora fica como se não conseguir a nuvem? Espero que façam como o abc da agricultura, o mesmo com esse evento, pois além dos ataques as moedas cerejas tbm são poucas, ou seja teria que voltar a fazer o evento para conseguirmos essas moedas cerejas, e mesmo eu tendo 55 moedas eu não posso pegar a decoração que a ovelha segura o cartaz com o nome café, como pode isso? Espero sinceramente que os programadores deixem o evento pelo menos por mais um dia depois do término, já que falta 39 horas para acabar o evento.

4. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigado pelo retorno lua46.

A data e horário de término dos eventos foram estendidos, deixo abaixo o link da notícia:

https://board-pt.farmerama.com/threads/ataque-ddos-bigpoint.41893/

Posso ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Marlenim aprova isto.
  5. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Caro fazendeiro, como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida.
    Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente
    Board Admin
    Dininha Dias

6. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Com o objetivo de manter a organização do fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Todos os tópicos anteriores a 1 de janeiro de 2024 serão movidos para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e encerrado.

upload_2024-1-5_15-35-31.png

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.