Feedback Complete sua Fileira de Nuvens Venda -Retrô

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por DininhaDias, 27 Março 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Caros (as) Fazendeiros (as),

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em Anúncios Oficiais:

Complete sua Fileira de Nuvens Venda -Retrô , para saberem mais sobre o anúncio cliquem aqui:

upload_2017-3-26_23-28-14.png

2. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Bom para quem pode colocar dinheiro real em jogo, para quem não tem fica só olhando passar a oportunidade de ter as nuvens completas.
    Na minha opinião nem tudo deveria ser na base do dinheiro, poderia existir outra forma de completar as nuvens principalmente para quem não pode colocar seus míseros dinheirinho em jogo, é uma pena, as minhas mesmo vão continuar no preto e branco :(
    Boa sorte a todos e bom jogo :)

3. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Mrmlens, bom dia!
    Espero que estejas bem.
    Agradeço pela participação no tópico.
    Tenho alguns girarréis que certamente serão bem aproveitados.
    Excelente semana.

:)

mrmlens aprova isto.
  4. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Para poder dar algum feedback, tenho que saber quais os itens que vão estar para venda. Sem essa informação, qualquer opinião que deixe terá pouco valor.
    Um pequeno reparo. No anuncio falam em três preços diferentes, mas depois colocam quatro valores. Qual é que está a mais?

5. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa noite, Paulo_Tazz! Obrigada pela participação.
    Teremos 4 valores, de acordo com cada item.
    Bom jogo.

6. DragonTuga

DragonTuga Autor activo

Boas,
    Creio que deve estar a haver algum problema pois não me aparece nenhum anúncio nem negócio na minha quinta.

7. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Olá, DragonTuga.
    Mesmo aqui não sendo o cantinho ideal para responder a sua dúvida, vou deixar
    aqui as informações pois talvez outro jogador também tenha e que talvez virá
    aqui ler as opiniões.
    No anúncio postado está escrito
    "Lembramos que se não possuímos tais filas de nuvens - com itens faltando -, o anúncio não aparecerá em nossas fazendas."
    Se não apareceu para você ( assim como não apareceu para mim ) significa que tens as nuvens completas.

DragonTuga e Nonnenmacher aprovam isto.
  8. cidinhaprado

cidinhaprado Conde

os itens estão caros de mais, não vale ,pois as nuvens a serem completadas não dão PE que vale apena o investimento.

Nonnenmacher e tsbag09 aprovam isto.
  9. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite a todos!
    Finalmente vou conseguir completar duas fileiras. Já tinha perdido a esperança!
    Bom jogo! :)

10. tsbag09

tsbag09 Conde

concordo com a cidinhaprado o preço pelos itens k aparecem na minha quinta pelos pes k dao nao vale o investimento.
    tem muitos itens k tenho em falta pena nao ter essas fileiras...
    ainda era no começo e ainda nao sabia jogar bem e nunca conseguia terminar os eventos e nao chegava a fileira.
    ps:como poseram os itens indeviduais tamb podiam ter metido as fileiras a venda para quem nao as tem??
    e sei k tem ai delas especiais k gostava de ter a davam jeito

11. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa noite, tsbag09!

Obrigada pela participação.

Bom jogo :)

12. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Bom... acabei por adquirir os itens: Bebida Energética Orgânica e Greve! :D Não dá muitos PEs essa fileira de nuvens, é verdade, mas é um das raras que eu não consegui completar. Melhor: "Era!..." Por que agora esta completinha! xD Esse evento foi muito complicado e acabei por não conseguir esses dois itens...
    Bem que podiam também disponibilizar as fileiras de nuvens de eventos passados juntamente com os itens, pois acredito que muitos gostariam de adquiri-los... ;)

13. Analu

Analu Guest

Que bom que pode enfim completar a sua fileira !
    Eu adoraria também poder ter a oportunidade de ter as fileiras de eventos antigos , de todas as que foram vendidas nesta promoção não vi nenhum item sequer , e me orgulho muito de ter minhas fileiras todas completinhas ,sem duvida esta promoção botará fim a muitos e muitos G&Ts de procura :)

14. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

E que tal os senhores programadores da BP, disponibilizarem também os itens das nuvens dos espantalhos, flores e outras do género?

Josefilosofo aprova isto.
  15. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

16. *Lu*

*Lu* Guest

Olá fazendeiras e fazendeiros,

Agradecemos a participação nesse tópico.
    A opinião será repassada aos programadores/administradores do jogo.
    Encerro o tópico para evitar spam e mensagens desnecessárias.
    Em breve ele será movido para a área de Arquivo, para melhor organização do fórum.

**Até breve**

17. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Maio de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.