Feedback Competição de Freesbies para Cães

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Inspetora, 15 Maio 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Silvana_crmp

Silvana_crmp Conhecedor

Boa noite. Vim aqui falar que estou gostando muito do evento , pena que nao dar para terminar por falta de de auxiliares ,ultimamente ficou muito dificil para mim conseguir finalizar os eventos ,tenho muto pouco tempo e nao consigo colher todos os campo , como eu ja tenho todos os campos desbloquiado fica dificil colher na mao. Antes eu conseguia finalizar todos os eventos porque eu conseguia comprar girarreis por via msg no celular , agora nao dar porque tiraram essa opsçao , sinceramente sinto que foi uma falta de consideraçao com agente , eu adoro o farmerama , quando chego cançada do trabalho adoro ir ate o computador e abrir o meu jogo e relaxar um pouco , mas infelismente estou perdendo a vontade . Nem nas misçaes do pavilhão estão colocando mas colheiteiras . Sera que a Bp nao gosta mais de jogadores de nivel mais altos?:(:(

Alétheia e mandacovisk aprovam isto.
  2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia!
    O meu evento vai muito devagar, se conseguir chegar á nuvem fico feliz!O TOP para mim está fora de questão mas estou a gostar de dar de comer aos meus cãezinhos :p
    Boa sorte a todos! Que concluam os seus objetivos!

mandacovisk aprova isto.
  3. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Evento terminado, pois já consegui as 100 entregas. Quanto ao TOP200, isso é para quem tem dinheiro de sobra. A entrega mais baixa é de 136. Quando eu lá chegasse, já estariam acima das 200. Estes tops são elaborados apenas para quem gasta dinheiro real no jogo. Nada a apontar à BP, pois o evento consegue-se sem investimento. Quanto ao TOP, quem quer e pode, fica feliz. Quem quer, mas não pode, fica frustrado. Quem não quer, podendo ou não, fica triste. Mas a opção da BP é perfeitamente legitima, pois para o jogo sobreviver, necessita que os jogadores invistam.

4. Analu

Analu Guest

Obrigada Paulo_Tazz por participar do tópico . Parabéns por já ter concluído o evento :)
    Boa sorte a todos que estão pleiteando um lugar dentre os 200 de seu nível :D

Ao meu ver apesar de jogadores de níveis altos estarem realmente numa guerra travada com os grandes, houve a possibilidade de jogadores de níveis baixos participarem do TOP sem gastar nenhum tostão .O que nunca aconteceu anteriormente . Isso é positivo ! Na fazenda de meu esposo por exemplo existem apenas 46 jogadores no páreo e a entrega máxima feita foram de 125 frisbees .Se continuar assim todos os que participarem dentro daquele intervalo irão receber o prêmio do TOP.Enquanto na
    minha , eu não teria nenhuma possibilidade de tentar se não houvesse esta divisão ,porque somos uma quantidade gigantesca de jogadores pelo mundo a fora e 200 para o TOP seria impossível de alcançar .Eu penso que poderia existir mais divisões nos intervalos 11 e 12 assim certamente estaríamos todos felizes . Torço para que em um evento futuro todos tenham a oportunidade de cumprir seus objetivos seja a empresa com o orçamento indiscutivelmente necessário e seja os jogadores sempre tão empenhados e fies .

Ótimo sábado pessoal ! ;)

5. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Evento concluído hoje logo pela manhã... Não foi difícil finalizar o evento, e ainda podemos continuar a entregar os frisbees para ganhar mais alguns prêmios, o que é fantástico! Quanto ao top 200, como dizemos aqui no Brasil... É muita areia para o meu caminhãozinho [​IMG] ... Boa sorte aos que estão participando!
    Feedback positivo!

mandacovisk e Analu aprovam isto.
  6. Analu

Analu Guest

Obrigada pela participação Vanessa !;)[​IMG]

-VanessaRosa- aprova isto.
  7. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Boa sorte para os dois, Analu! Espero que consigam ficar no TOP200.
    Na minha opinião, deveria haver mais que um tipo de divisão. Começava por dividir os Tops pelas comunidades, pois a realidade da vida de um português ou brasileiro é completamente diferente da de um alemão. Por muito que queiramos, dificilmente poderemos competir financeiramente com eles.

Nonnenmacher e mandacovisk aprovam isto.
  8. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, Paulo_Tazz.

Agradeço pela participação. Parabéns por ter terminado o evento.

Bom jogo

9. isabra46

isabra46 Veterano

Há um velho ditado popular que diz." no comer e no coçar tudo vai do começar"e nós acrescentamos nos eventos também,começamos e lá acabamos,nuvem,itens e ainda alguns discos para lançar aos Pugs,não para entrar no top 200,mas porque sempre vão dando bons prémios
    Evento muito acessível,feedback positivo.
    Bom jogo e bom evento
    Com ternura
    TéTé

Última edição: 21 Maio 2017
    mandacovisk aprova isto.
  10. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde.

Obrigada pela participação, isabra46. Parabéns por ter terminado o evento. Se ficares entre os top 200, melhor ainda ;)

Bom jogo

11. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Enfim... Fileira de Nuvem conquistada, todos os cães felizes! E eu também!... Boa sorte a quem esta na luta pelo Top 200!

mandacovisk aprova isto.
  12. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá a todos!
    Consegui terminar o evento hoje de manhã. Parabéns para mim também! :D

mandacovisk e Josefilosofo aprovam isto.
  13. MariaJose1953

MariaJose1953 Promessa

as quantidades de itens pedidos para os eventos são enormes é quase impossivel completá-los.

14. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

Passandopara felicitar as duas TOPeiras do nível 12, que
    assim como eu, conseguiram sobreviver à "disputa" desse grupo
    tão "especialmente selecionado". Foram dias de muito trabalho e
    estratégia.

Parabéns Elizabeth e Nelita por todo o esforço empenhando em estar
    nesta lista tão fechada, pouquíssimas vagas para tantos Tops...
    Foi uma batalha árdua e a recompensa maior foi não morrer na praia,
    depois de tanto sacrifício. Sinto pelos outros super topeiros que deram
    tanto e saem frustrados com este novo sistema, que permitiu a inclusão
    dos "pequenos", mas excluiu muitos dos "grandes".

Foi maravilhoso permitirem aos jogadores de nível menor participar e
    ganhar seus respectivos Tops. Eu teria amado essa oportunidade,
    mas ela nunca veio. Sempre tive que competir com os "grandes"
    e, claro, foi muito desigual.

Agora, parece que quiseram ajeitar essa discrepância, porém criaram
    outra... no TOP dos Tops os valores foram astronômicos e a premiação
    ,
    de itens de consumo como SA e A. Teco, será a mesma para níveis que
    tiveram gastos ínfimos desses artigos. Não vejo justiça, onde uns entregam
    centenas e outros dezenas de frisbees e ambos ganham as mesmas coisas.
    Também, poderiam ter incrementado o número de currais e árvores, assim
    como ocorreu com os PEs, PETs e milhavos que tiveram seus valores atrelados
    aos respectivos níveis dos jogadores, esses prêmios "duros" deveriam ser de
    acordo com os níveis classificatórios. Sei que, a cada entrega,

ganhávamos um presente, mas me refiro ao prêmio final.

Eu
    não pretendo participar de outro TOP nesse molde, pois o cacife
    é altíssimo e o estresse, a premiação não compensam. Todavia,
    se eu fosse de outro nível certamente participaria e com muito
    gosto e vontade. Deve ter sido maravilhoso ter a chance de vencer,
    num evento que era restrito aos de maior nível e/ou condições.
    No mais, deixo aqui o registro do valor do bilhete de entrada para
    começar a "brincar" no TOP dos Tops.

Ah, parabéns também a todos que concluíram o evento,
    especialmente aos que entraram na lista dos seus respectivos
    TOP 200. É uma grande conquista, o primeiro TOP a gente nunca esquece!

Atenciosamente,

mandacovisk

15. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Deixo meus parabéns aos jogadores PT/BR que conquistaram o TOP 200!

mandacovisk aprova isto.
  16. marianadavid

marianadavid Vigilante

Realmente foi uma luta desigual , o TOP do meu nível era 106-130 e enquanto que uns englobaram 2 níveis ou 3 ... 4 níveis o meu englobava 24 níveis neste aspeto ficamos prejudicados houve níveis que com 20 e tal caes conseguiram entrar no Top .
    Não está certo foi um evento desigual principalmente para os jogadores de níveis mais elevado.
    Desiludida. nesta parte evento negativíssimo :oops::cry:

mandacovisk e nelitadabendeira aprovam isto.
  17. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde,

não terminei o evento, mas apanhei as decorações, apesar de não serem novas, gosto sempre de ter seja qual for!
    Em relação ao Top, é verdade, niveis mais altos tiveram mais dificuldade em entrar, mas se sempre falamos em "justiça", estariamos no nosso patamar, não poderiamos competir com niveis menores, esses também têm mais dificuldades em terminar eventos pois não possuem as ferramentas que niveis mais altos podem possuir, mas, foi um bom evento!
    Boa sorte para o próximo [​IMG]

mandacovisk e tubainahh aprovam isto.
  18. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Cara mandacovisk, não foi só no Top dos Tops que o valor de entregas foi alto. No nivel abaixo o minimo para conseguir entrar foram 461 entregas. São quase 6 eventos. Custa-me a acreditar que alguém consiga esse feito sem gastar dinheiro real, no jogo. E não estou a referir-me a comprar auxiliares ou moinho turbo.
    Como já referi atrás, é uma opção da BP um pouco injusta mas, perfeitamente legitima, pois não interfere com o evento.

mandacovisk aprova isto.
  19. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde.

Terminei o evento nos últimos minutos. Top 200 não deu para participar, fica para uma próxima vez.

Obrigada pela participação, Paulo_Tazz.

Bom jogo

20. tubainahh

tubainahh Aprendiz

Boa tarde! Parabéns a todos os que conseguiram alcançar o Top200.
    Eu pensei que não conseguiria, mas não desisti!
    Infelizmente com poucos jogadores da nossa comunidade!

Acho que foi muito interessante, ainda não havia participado de um evento com esse formato.

Gostaria de ressaltar que não é porque o intervalo de nível possa ser considerado "inferior" que significa que foi fácil. Sei que 29 contribuições para o Top podem ser pouco se comparado á níveis altos, mas foi com muito esforço que conseguimos.

Não costumo gastar dinheiro real com eventos, já que prefiro manter um moinho turbinado ou colheitadeira ativa e foi gratificante conseguir finalizar sem gastos.

Feedback positivo!!
    No aguardo de outros Tops e de noite mal dormidas!! Hahaha!!

mandacovisk aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.