como Vou participar do calendario

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por hana_mic_mic, 9 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. hana_mic_mic

hana_mic_mic Principiante

Oi como faço para abrir os presentes do calendário de natal ? Eu voltei a minha conta hoje estava de recuperação na escola precisava ,de notas para passar de ano ,já passei fiquei feliz mas assim que abri a minha conta vi que todos os presentes esta pedindo girarreis para ser aberto oque acontece porque estão assim?o_O:(

2. -(Mr.Bean)-

-(Mr.Bean)- Coronel

Olá, hana_mic_mic

Os presentes só podem ser abertos em seu respectivo dia. Ou seja, o do dia 1º só podia ser aberto nesse dia, o do dia 2, somente no dia 2 e assim sucessivamente. Hoje, sendo dia nove, você só conseguirá abrir a botinha de nº 9. Se quiser abrir as botinhas dos dias anteriores, terá de pagar 2 GRs por cada uma.

Dúvida esclarecida?

Tópico aguardando retorno por 24 hrs. Não sendo o(a) autor(a), não responda após a moderação, por gentileza!

Cumprimentos,
    SModerador (Mr.Bean)

3. hana_mic_mic

hana_mic_mic Principiante

A que tristeza não sabia que ia acontecer isso no ano passado eu consegui abrir todos mesmo assim obrigada :cry:;)

4. -(Mr.Bean)-

-(Mr.Bean)- Coronel

Olá!

Pois é. Esse ano fizeram diferente. Mas ainda pode receber todos os demais prêmios! ;)

Como está esclarecido(a), dou o tópico por encerrado para evitar spam e mensagens desnecessárias. Surgindo outra dúvida, queira abrir novo tópico, por gentileza.

Bom jogo!!

Cumprimentos,
    SModerador (Mr.Bean)

5. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.Tudo anterior a 1º de Janeiro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.