Como sempre há erro

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by isabra46, Mar 10, 2021.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. isabra46

isabra46 Veterano

No evento das salamandras nas núvens obtidas não se consegue por nem itens 1x2, nem 2x2.
    Espero que corrigem este problema.
    Obrigada
    TéTé

isabra46
    ID11915475

2. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite Tété, espero que estejas bem.

Ao clicar nas nuvens não lhe aparece a janela do inventário para poder escolher os itens? O que ocorre exatamente?

Aguardo seu retorno!

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. xangri-lá

xangri-lá Grã-mestre

Boa Noite Professor
    A janela do inventário aparece mas sem qualquer item mas eu sei que tenho itens no inventário que posso por nas núvens quando não é um item específico.Só aceita a bota
    Mas FAQs as núvens estão preenchidas com itens avulso.
    Obrigada
    Desculpe Professor mas o erro na minha fazenda é o mesmo da fazenda da TéTé.
    Me desculpem invadir o tópico

Vê Professor nas FAQs as nuvens estão preenchidas com itens e obtidos noutros eventos

Last edited by moderator: Mar 11, 2021
  4. Professor

Boa noite Rodrigo.

Entendo que o mesmo ocorre em sua fazenda, peço apenas que sempre retornem com a conta a qual se criou o respectivo tópico para que não corra o risco de terem a postagem apagada.

No momento não temos nenhuma informação quanto a mudança dos itens que podem ser colocados nas nuvens do evento. Como consta na FAQ, poderiam ser colocados qualquer item à nossa escolha.

Neste nuvem em questão, não é possível colocar nenhum item?

E nesta só lhe aparece os itens do evento (as botas)?

Aguardo seu retorno!

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

5. isabra46

isabra46 Veterano

OI Professor na minha fazenda isabra46 ainda não emendou a núvem não aceita itens avulso,mas na fazenda do Mateus a malpertuis já aceitou.
    Vou ver na Xangri-lá do Rodrigo o que está acontecendo
    Até já.
    OI já voltei na do Rodrigo a Xangri-lá ainda não aceita.
    Esperemos que corrijam.
    Muito Obrigado e muito boa noite.Fique com Deus
    Beijinho
    TéTé

6. Professor

Obrigado pelo retorno Tété.

Nossa que estranho, nas outras fazendas está certo, mas na sua e na do Rodrigo existe essa problemática.

Peço que tente limpar o cache, pode ser que resolva ao fazer a limpeza. Caso mesmo após a limpeza, as fazendas continuem com esta problemática, peço que deixe o ID da fazenda do Rodrigo, assim encaminharei para a verificação ambas as fazendas.

Aguardo seu retorno!

A Moderação agradece.

7. Liana

Liana Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro(a),
    Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

8. Liana

Liana Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Abril de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Thread Status:
Not open for further replies.