como jogar?

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por flabespa, 17 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. flabespa

flabespa Promessa

Por favor, como jogar o jogo "Ache o tesouro" da feira do Enzo? Qual o objetivo do jogo? Achar o tesouro no primeiro baú que e escolhe?
    Eu realmente não entendi esse jogo e como vc consegue os pontos. Se alguém puder me ajudar, eu agradeço.

flabespa
    Id: 40868164

2. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Flabespa, o objetivo do jogo 'Ache o Tesouro' é encontrares o baú que contem a chave. Num dos três baús que tens, um deles contem uma chave, se ao escolheres um deles, acertares no que tem a chave passas para o nível seguinte, onde voltas a escolher novamente um baú. Quantos mais níveis fizeres, mais moedas ganhas.
    Espero ter ajudado.

3. flabespa

flabespa Promessa

Entendi!!! E assim, quanto mais chaves vc conseguir, mais pontos .... Hummm, acho que eu não tenho sorte mesmo. Em todas as vezes que tentei só ganhei uma ficha...

obrigada!!

4. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia flabespa!

O mini-jogo ache o tesouro é simples, considere que a chave é o tesouro de cada rodada, dentre os baús que tiver destrancado você precisa achar a chave/tesouro, assim abrirá a nova fase (vai de 1 a 6), achando a chave passa para a próxima, achando a moeda encerra o jogo.
    Veja com calma a imagem abaixo.

Atente para o número que está em destaque no pano do barco, no primeiro tiro, ele é o n°1, como a chave foi encontrada ele passa ao n°2.
    Logo depois ele encontra a moeda, então o jogo encerra e volta ao n°1.

Isso quer dizer que você terá que usar mais ingressos caso queira começar novamente.

Agora veja a imagem abaixo:

Para jogar você tem duas opções, com dois ingressos você terá um dos 3 baús trancados, e terá que escolher entre dois.
    Com um ingresso você terá os 3 baús destrancados e terá que escolher entre os 3.

Quanto mais chaves encontrar, mais moedas irá ganhar, segue abaixo a tabela para que saiba a pontuação correspondente a cada tesouro/chave encontrado.

Vou deixar o link da FAQ para que o acompanhe e tire suas dúvidas.

https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/faq-feira-do-renzo.12515/#post-105290

Sofia, obrigada pela ajuda!

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente​

BoardAdmin
    Dininha Dias

5. flabespa

flabespa Promessa

Sim, minha dúvida foi plenamente esclarecida!! Muito obrigada.

Pode fechar o tópico!

6. MayDantas

MayDantas Imperador

Caro (a) Fazendeiro (a),

Obrigado pelo retorno. Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente
    F-Moderador
    MayDantas

7. tmss-13

tmss-13 Guest

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.Tudo anterior a 1º de Janeiro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.