Como colher produtos da alquimia?

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por RSamor, 12 Novembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. RSamor

    RSamor Aprendiz

    Boa Tarde,
    Coloquei um duende escrevente na Terra vigem e não consigo colher. como faço?
    Pois nele já aparece a placa de pronto (aviso), mas quando clico aparece somente a opção remover, e colher que é bom nada.
    Como proceder???
     
  2. Paul Farmer

    Paul Farmer Lenda-viva

    Olá Rsamor,

    Este Duende dá PEs tipo experiência para a profissão Alquimista e ao término de seu tempo de produção, os pontos já são imediatamente computados nesta profissão, neste caso 40 PEs para profissão Alquimista, após isto este item já não é mais necessário estar nos campos e então já pode removê-lo clicando no martelinho.


    Sua dúvida foi esclarecida?

    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.


    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer
     
  3. RSamor

    RSamor Aprendiz

    ok muito obrigado.
     
  4. :[LIKA]:

    :[LIKA]: Lenda-viva

    Caro (a) Fazendeiro (a),

    Obrigado pelo retorno. Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

    Bom jogo!

    Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA ]:

    tmp_6500-proxy.php2026633813.png
     
  5. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º de Dezembro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.


    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.