comentario sobre o jogo

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por zog1, 30 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. zog1

zog1 Aprendiz

Caros jogadores antes de mais desejar-lhes um feliz ano de 2015.
    Venho fazer este comentário pois apercebi-me de uma coisa e gostaria de saber se não fui o único. Quando se deu inicio ao evento anterior (paraíso dos biscoitos) apercebi-me no mercado que rapidamente desapareceram as crias necessárias para o evento que neste momento decorre. E hoje fui verificar o mercado das crias e verifico que as cabras negras, morcego castanho, pónei shetland e a abelha da floresta praticamente não existem para venda.
    Será que são as crias necessárias para o próximo evento de procriação?
    Haverá alguma fuga de informação que beneficie alguns jogadores?
    Terá a moderação acesso à FAQ dos eventos antecipadamente e compram as crias para depois ganharem muito dinheiro?
    Haverá algum forum onde partilhem a informação antes da postagem da FAQ dos eventos?

Enfim são questões para as quais não tenho resposta, mas que algo se passa disso não tenho duvidas, daí a razão do meu comentário.
    zog1
    15840115

2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde zog1,

antes de mais movi o seu tópico para a área Chat para que como entendi o seu tópico, outros jogadores possam dar a sua opinião.

Não temos informações sobre os pedidos de crias em eventos futuros, desconhecemos qualquer fuga de informação. O que acontece são as Fofocas, temos o próprio canto no nosso Fórum como pode ver: Canto da Fofoca.
    Aqui temos novidades antecipadamente aos eventos, quem quiser arriscar arrisca e compra o que é falado nas fofocas de eventos, quem prefere não arriscar aguarda a FAQ oficial.

3. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Tópico sem comentários

4. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.Tudo anterior a 1º de Janeiro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: varios. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: varios e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.