Combinar mercados

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por fabiooo, 10 Dezembro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. fabiooo

fabiooo Principiante

Boa noite,
    Tenho uma sugestão que tem sido muito discutida em fóruns noutras línguas, e quereria perceber as opiniões aqui também.
    Existem vários mercados e naquele em que estou sinto que há poucos jogadores, pouco movimento entre vendas e quantidade de produtos. Com tantos jogadores que já não são ativos, seria possível combinar alguns mercados, em vez que 40, talvez 30 ou mesmo 20? De modo a aumentar a atividade.
    Agradeço a vossa consideração!

ipolitoprincipe aprova isto.
  2. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Seria bem interessante mesclar alguns mercados, isso possibilitaria muito mais interação entre os jogadores e muito mais ofertas disponíveis no mercado.

Vamos ver a opinião dos demais fazendeiros.

3. P___P___

P___P___ Embaixador

Bom dia... a questão, para mim tem a ver com os procedimentos na criação dos vários mercados... que regras foram utilizadas, com que bases?... eu pertenço ao mercado 01 mas não sei porquê rs... jogo desde Novembro de 2009, tenho lido aqui e ali nos diversos fóruns que o numero de mercado tem a ver com a data de registo no jogo e com o Servidor a que ficamos agregados, será assim? acho que todos precisamos de uma explicação oficial (não sei se existe) por parte da BP e a partir daí ver se a lógica utilizada (qual foi?) continua a prevalecer ... eu como tenho várias fazendas, 4 e todas são de mercados diferentes noto, apesar de não usar o mercado com muita assiduidade, bastantes disparidades, tantos nos custos como na quantidade das ofertas dos vários itens disponiveis... posto isto, tenho alguma dificuldade em opinar sobre que mudanças e/ou melhoramentos se poderiam efetivar, bom jogo a todos.

4. Liana

Liana Board Administrator Team Farmerama PT

Eu já acho que talvez não tenha a ver com a data de abertura da conta pois tenho outras contas abertas no mesmo dia e possuem mercados diferentes. Achei interessante a ideia de mesclar mais mercados pois favorece um maior aumento de ofertas e até mesmo um preço mais acessível.

Bom jogo!

fabiooo aprova isto.