Colheitadeira

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por DeAugustus, 23 Setembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DeAugustus

DeAugustus Candidato

Olá.

Tenho a Casa Viking e a Fábrica Básica colocadas no jardim.
    Quando tenho a Colheitadeira ativa ela colhe tudo excepto os dois items que eu disse.
    Tenho sempre de colher estes dois a mão.
    O que tenho de fazer?

Agradeço a vossa ajuda.
    Obrigado
    Utilizador: DeAugustusID: 43758236

2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde Augustus,

espero que te encontres bem!
    São itens doadores, ou seja, dão % de alguma coisa, PE, etc.
    É como um "animal de estimação" apenas pode ser colhido na Colheitadeira neste local:

Tópico aguardando o retorno do autor do tópico.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar!

3. DeAugustus

DeAugustus Candidato

Não tenho a certeza que o evento onde ganhei estes itens mencionava esse pormenor...itens doadores.
    Acho estranho serem considerados animais de estimação.
    Sem ofender , dá vontade de rir...kkk.
    Nunca abri o local, Parque de Animais de Estimação e acho que nunca vou abrir.

Obrigado.

Desculpe eu voltar aqui com este assunto.
    Depois de pesquisar mais sobre a Fábrica no FAQ do jogo, conclui que não está mencionado em nenhum momento que a Colheitadeira não funciona com este item em nenhum dos seguintes locais:
    O que colei abaixo diz o FAQ do jogo.

A fábrica poderá ser colocada apenas nos terrenos da Fazenda (principal, clareira e prado selvagem) e Jardim.
    Fábricas com nível superior a 40, podem ser colocadas no Parque de animais de estimação.

O que está incluído em cada um dos Pacotes Especiais?

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Depois disto ou corrigem o FAQ ou corrigem o erro técnico.
    E em relação a Casa Viking também.
    Ou pagamos a colheitadeira que funciona para tudo ou vendem outra colheitadeira para A Fábrica para a casa Viking etc, etc. o que mais vem por aí.

Obrigado

Última edição por moderador: 24 Setembro 2018
  4. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Caro DeAugustos,

Mas que confusão você acabou de fazer! ;)

Por favor não escreva vários posts seguidos, isso é considerado Spam, sempre edite os seus posts, tivemos que unir os seus .

Não precisa abrir o Parque de Animais de Estimação para poder colher os PEs e bónus dos seus Animais de estimação!! É apenas um local extra para poder colocar os seus itens, e caso tenha perdido a informação, ele já vem com parte do terreno desbloqueado gratuitamente.

Pode consultar a informação toda aqui »» https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/novo-parque-de-animais-de-estimação.31685/

Outra coisa ainda, ao adquirir a colheitadeira, ela já vem com as duas opções de coletar tanto as colheitas normais, quanto os Animais de Estimação.

Para saber tudo sobre a Fábrica, por favor consulte a FAQ : https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/a-fábrica-novo-item-da-fazenda.31923/

Não temos qualquer problema em vos informar sobre as características do jogo, mas por favor, têm todas as FAQs à vossa disposição, pedimos que as consultem quando as postamos.

Tópico aguardando o retorno do autor do tópico.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar!

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Inspetora

5. DeAugustus

DeAugustus Candidato

Boa noite.
    Não queria fazer Spam.
    Na verdade os posts estão aqui bem juntinhos e por isso peço desculpa pela minha ousadia.
    Eu só queria coletar o PE da Fábrica e da Casa Viking junto com tudo o resto quando compro a colheitadeira.
    Mas isso não é possível...fiquei esclarecido...não é possível, lamento.

Obrigado.

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia Augustus,

Obrigada pelo seu retorno!
    Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºOutubro de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.